O presente de Natal chegou em cima da hora na CNN Brasil. Dados obtidos pela reportagem do Portal Comunique-se junto à Kantar Media Ibope indicam que o canal ficou na liderança — entre veículos hard news — da audiência da televisão por assinatura de São Paulo durante boa parte dos dias 24 e 25 de dezembro.
Na véspera do Natal, a liderança da CNN se deu no decorrer de toda a manhã e início do período vespertino. Assim, ficou à frente de GloboNews, Record News e BandNews TV na praça São Paulo da televisão paga das 6h às 13h30. No período, a emissora exibiu os telejornais ‘Novo Dia’ e ‘Live’. Líder no segmento notícia no horário, o canal ficou entre os 5 mais assistidos entre todos.
A liderança da CNN Brasil no período natalino voltou a ocorrer no dia 25 de dezembro. Na data, a primeira colocação entre os canais hard news da televisão por assinatura foi das 6h às 12h30. Além disso, em parte da faixa, a emissora chegou a ocupar a primeira posição geral entre todos os canais de TV paga no país. Na parte de notícias, registrou audiência quatro vezes maior que a segunda colocada na ocasião.
As atrações exibidas pela CNN Brasil em pleno feriado de Natal foram o ‘Agora CNN Sábado’ e ‘CNN Sábado’. Comandado pelo casal Mari Palma e Phelipe Siani, o ‘Em Alta’ também deixou a emissora na primeira colocação (considerando o segmento notícia na praça São Paulo somente da televisão por assinatura) — na ocasião, o programa obteve a maior audiência desde a estreia, em 23 de outubro.
Crescimento de 460% impulsionado pela demanda dos clientes por soluções completas de IA empresarial que…
A Índia e os Emirados Árabes Unidos complementam as cinco primeiras posições no ranking mundial…
“Japan Heritage Daily”, 104 vídeos curtos que apresentam regiões do Japão com legendas em inglês
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…
– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…