Portal Comunique-se

Mari Palma e Phelipe Siani estão “em alta” na CNN

phelipe siani e mari palma - cnn brasil - em alta
Phelipe Siani e Mari Palma, apresentadores do 'Em Alta CNN'. (Imagem: Kelly Queiroz)

Casal de jornalistas vai comandar nova atração semanal da emissora

Compartilhe

O início de tarde do dia 23 de outubro será de estreia na televisão brasileira. A partir das 12h da data (um sábado), o casal formado por Mari Palma e Phelipe Siani estará à frente do ‘Em Alta’, o mais novo programa da divisão soft da CNN Brasil. Os detalhes da atração foram revelados nesta sexta-feira, 15, pela emissora.

Leia mais:

O ‘Em Alta’ será semanal, sempre aos sábados, e com meia hora de duração, indo originalmente ao ar das 12h às 12h30. O programa surge com o propósito de auxiliar o público na hora de escolher o que ler, ouvir e assistir. Para isso, os apresentadores vão indicar o que há de bom para se consumir em plataformas digitais, serviços de streaming — além de movimentação até mesmo no mercado editorial, com sugestões de livros.

É o entretenimento com informação

Mari Palma

“Philipe e eu vemos o entretenimento de uma forma muito parecida. É o entretenimento com informação, com o lado de jornalistas sempre vivo”, declara Mari Palma. “Comecei isso no ‘CNN Tonight’, foi uma experiência linda e quero levar isso para o ‘Em Alta CNN’. Depois de tanto tempo consumindo séries, vou ter espaço para falar sobre isso”, explica a jornalista, que volta a formar dupla com o namorado, Phelipe Siani, à frente das telas. Fora da televisão, os dois são sócios da agência AlbuCom.

‘Em Alta’: interação além da televisão

Prestes a compor a grade de programação do fim de semana da CNN Brasil, o ‘Em Alta’ promete investir na interação multiplataforma. Para isso, a equipe do programa promete acompanhar em tempo real o que acontece em ambientes como Instagram, WhatsApp, TikTok e Spotify. Na estreia, os apresentadores irão participar de live chat no YouTube.

Fora a interatividade enquanto o programa estiver no ar, as ações do ‘Em Alta’ irão para além da televisão. Haverá ações específicas para determinadas redes sociais. No YouTube, a equipe da atração manterá ativo o ‘FAQ CNN’, com respostas para os questionamentos mais populares de determinada série. Pelo Instagram, o ‘Favoritos do Mês’ apresentará, em vídeos de um minuto, o top três de indicações das últimas semanas. Pelo TikTok, a aposta será no ‘Chica Atende’, que será composto por vídeos dublados pela Chica, pet do casal Mari Palma e Phelipe Siani.

Não é um programa de achismo. Trabalharemos o infoentretenimento

Phelipe Siani

“O ‘Em Alta CNN’ é um programa para falar sobre o mercado de streaming, uma plataforma que mudou completamente o cinema, mas não é um programa de achismo. Trabalharemos o infoentretenimento”, reforça o apresentador Phelipe Siani. “Traremos um olhar técnico e informativo dos assuntos tratados no programa”, promete o jornalista que na emissora também apresenta, ao lado de Fernando Nakagawa, o ‘CNN Brasil Business’.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata