Portal Comunique-se

ESPN seleciona vozes femininas para treinamento de narração esportiva

ESPN seleciona vozes femininas para treinamento de narração esportiva
As selecionadas participarão de treinamento com Vanessa Riche. (Imagem: Reprodução/ESPN);

Na última edição, o programa revelou narradoras como Renata Silveira, Natália Lara e Manuella Avena

Compartilhe

A ESPN apresentou, na última semana, as mulheres selecionadas para a próxima edição do programa ‘Narra Quem Sabe’. A iniciativa tem como objetivo treinar e dar visibilidade a mulheres de todo o Brasil que têm o sonho de se tornarem narradoras esportivas, em diversas modalidades.

Leia mais:

As escolhidas para a edição atual foram anunciadas nas redes sociais da ESPN. Ao todo, cinco mulheres participarão da segunda edição do programa, que será apresentado por Vanessa Riche (que também será responsável pelo treinamento) . Nele, as participantes terão atividades remotas ou presenciais, entre os dias 5 de outubro e 31 de dezembro.

Na primeira edição, em 2018, o reality show revelou e deu destaque a três narradoras: Manuella Avena, que se tornou a primeira mulher a narrar a Copa do Nordeste de futebol, Natália Lara e Renata Silveira, que atualmente fazem parte da equipe de narração da Rede Globo.

Veja as vozes selecionadas para o programa:

  • Isabelly Melo (Mato Grosso do Sul)
  • Renata Dias (São Paulo)
  • Eduarda Gonçalves (Minas Gerais)
  • Mara Steffens (Rio Grande do Sul)
  • Érika Nascimento (Pernambuco)
Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata