Portal Comunique-se

Lance e LiveSports fecham parceria para produção de vídeos

geferson kern - lance rápido - livesports
Geferson Kern é o apresentador do 'Lance Rápido'. (Imagem: Reprodução/YouTube)

Empresas unem forças na produção de boletins audiovisuais sobre o que ocorre no meio esportivo

Compartilhe

Semanas após anunciar seu mais novo trio de sócios, o Lance começa a tirar do papel projetos voltados às mídias digitais. Desde a última segunda-feira, 11, a marca do diário esportivo apresenta os boletins diários ‘Lance Rápido’, em formato de vídeos. A novidade audiovisual é fruto da parceria do veículo de comunicação com a produtora LiveSports.

Leia mais:

Os materiais do ‘Lance Rápido’ são distribuídos em multicanais. Isso porque os conteúdos ficam disponíveis no site, nas redes sociais e no canal do YouTube mantidos pela marca Lance. Com cinco edições por dia, com o primeiro indo ao ar por volta das 8h, os boletins são gravados na sede da LiveSports na capital paulista.A apresentação é de Geferson Kern, com produção e edição de Rafa Sampaio e assistência de Gioavanna Conti.

Um dos sócios do Lance, Raul Costa Jr. indica que o boletim audiovisual é apenas uma de muitas novidades que estão sendo preparadas pela empresa de mídia. “É o primeiro passo na transformação do Lance. Queremos ter conteúdos diferenciados e teremos muitas novidades em breve. A equipe está mobilizada para expandir esses conteúdos e todo esse processo será fortalecido em 2022”, comenta o executivo.

É apenas o começo de uma parceria de muito sucesso

João Palomino

CEO da LiveSports, João Palomino tem visão similar à da exposta por Raul Costa Jr. De acordo com ele, o lançamento do ‘Lance Rápido’ resgata o poder de inovação do título dedicado à cobertura esportiva. “O Lance é uma marca consagrada que vai resgatar sua vocação inovadora. E é apenas o começo de uma parceria de muito sucesso”, aposta. “Nosso papel é ajudar nos caminhos para instigar a audiência”, complementa.

Confira, abaixo, uma edição do ‘Lance Rápido’:

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata