Portal Comunique-se

CNN Brasil retoma ação para prestigiar quem é notável

prêmio notáveis - cnn brasil
(Imagem: Divulgação)

Prêmio Notáveis terá a sua segunda edição realizada em março

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

Em 2022, a CNN Brasil retomará o propósito de valorizar pessoas, empresas e instituições que fazem a diferença no país. Evento idealizado pela emissora no ano retrasado, o Prêmio Notáveis terá a sua segunda edição realizada em março — com a cerimônia sendo exibida na televisão e no canal do projeto no YouTube.

Leia mais:

Neste ano, o Prêmio Notáveis contará com dez categorias. Delas, oito estão com inscrições abertas pelo hotsite, com os responsáveis por projetos que ajudaram a promover “avanços na sociedade e o bem estar comum” podendo garantir vez na disputa: diversidade, responsabilidade social, inovação, tecnologia, meio ambiente, agronegócio, educação e saúde. As inscrições deverão ser feitas até 4 de fevereiro.

A premiação contará, ainda, com outras duas categorias: ‘Personalidade do Ano’ e ‘Herói do Ano’. A primeira reconhecerá “a empresa, instituição ou pessoa física com o projeto mais relevante para a sociedade”, indica a organização do evento. A outra, por sua vez, será dedicada à pessoa física que será “eleita pelo júri da CNN Brasil como revelação por atuação de destaque”.

Apresentação do Prêmio Notáveis 2022

De acordo com o comunicado enviado pela direção da CNN Brasil à imprensa, os nomes dos vencedores do Prêmio Notáveis 2022 serão divulgados entre os dias 7 e 16 de fevereiro. Contudo, a cerimônia de entrega será exibida pela tela da emissora na televisão por assinatura e também no canal no YouTube em 20 de março. Talentos da casa, Márcio Gomes e Luciana Barreto estão confirmados como apresentadores da festa (que ainda contará com a presença de outros quatro jornalistas).

A primeira — e por enquanto única — edição do Prêmio Notáveis da CNN Brasil também ganhou vez na televisão e no YouTube. A premiação, com mais de uma hora de duração, consagrou a enfermeira Mônica Calazans com o troféu de ‘Herói do Ano’. Ela foi a primeira pessoa no país a ser vacinada contra a Covid-19.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner