Depois da Folha e do Estado de Minas, foi a vez do Estadão revelar que teve sua entrega afetada pela greve dos caminhoneiros. De acordo com a marca, sem combustível em diversos pontos de país, os leitores podem não receber os jornais em suas residências. Para conter a situação e manter os leitores informados, o impresso resolveu liberar a replica digital do jornal.
A edição de hoje do Estadão traz capa que fala justamente sobre a paralisação. Com o destaque “Greve perde fôlego, mas desabastecimento preocupa”, o jornal informa que a normalização da venda de combustíveis deve levar uma semana.
Para acessar a íntegra do conteúdo, o leitor deve entrar no site do Estadão e do lado esquerdo superior clicar em “Jornal de Hoje”. Ao fazer isso, o internauta é levado para página com a réplica da versão impressa. Também é possível ver a edição pelo aplicativo, que pode ser baixado em dispositivos iOS ou Android.
O assinante que tiver dúvida deve entrar em contato com o SAC do Estadão por meio dos telefones 4003-5323 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800-0147720 (Demais Localidades). O horário de atendimento é: segunda a sexta, das 6h30 às 20h; sábados, domingos e feriados, das 6h30 às 14h.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente