Depois da Folha e do Estado de Minas, foi a vez do Estadão revelar que teve sua entrega afetada pela greve dos caminhoneiros. De acordo com a marca, sem combustível em diversos pontos de país, os leitores podem não receber os jornais em suas residências. Para conter a situação e manter os leitores informados, o impresso resolveu liberar a replica digital do jornal.
A edição de hoje do Estadão traz capa que fala justamente sobre a paralisação. Com o destaque “Greve perde fôlego, mas desabastecimento preocupa”, o jornal informa que a normalização da venda de combustíveis deve levar uma semana.
Para acessar a íntegra do conteúdo, o leitor deve entrar no site do Estadão e do lado esquerdo superior clicar em “Jornal de Hoje”. Ao fazer isso, o internauta é levado para página com a réplica da versão impressa. Também é possível ver a edição pelo aplicativo, que pode ser baixado em dispositivos iOS ou Android.
O assinante que tiver dúvida deve entrar em contato com o SAC do Estadão por meio dos telefones 4003-5323 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800-0147720 (Demais Localidades). O horário de atendimento é: segunda a sexta, das 6h30 às 20h; sábados, domingos e feriados, das 6h30 às 14h.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…