cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds Com estrutura de saúde totalmente voltada ao SUS, Universidade Estadual de Campinas promove campanha de arrecadação para seus hospitais - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Com estrutura de saúde totalmente voltada ao SUS, Universidade Estadual de Campinas promove campanha de arrecadação para seus hospitais

cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

Em parceria com a startup Incentiv.me, o projeto busca arrecadar verba para compra de equipamentos essenciais no combate ao novo coronavírus

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

4/5/2020 –

Até o final do mês de abril, em Campinas foram detectados 344 casos e 16 óbitos pelo novo coronavírus, colocando a cidade na sétima posição dentre as cidades do estado de São Paulo com mais casos da doença . Isso sem contar os números de casos entre os municípios que fazem parte de sua região metropolitana, da qual Valinhos, por exemplo, já chegou a registrar de 27 casos.

Em busca de conter o avanço da doença e poder atender da melhor maneira possível todos os pacientes suspeitos ou contaminados pela COVID-19 é que a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) vem buscando apoio e arrecadação emergencial aos hospitais que fazem parte do seu complexo de saúde — responsável por 80% dos procedimentos de alta complexidade da região. O Hospital de Clínicas e o Caism necessitam de aparelhos de tomografia e de ultrassons, equipamentos essenciais para acompanhamento dos pacientes. Além de materiais de proteção individual, tais como aventais, máscaras, luvas, toucas e filtros bacterianos, que se esgotam mais rapidamente à medida em que cresce a movimentação de pacientes com suspeita de infecção pelo novo coronavírus.

Parte do “Programa CovidZero” da startup Incentiv.me, a campanha Unicamp contra Covid-19 visa arrecadar via doação direta a verba necessária para que os hospitais sigam atendendo a população que ali chega. Tanto pessoas físicas, quanto pessoas jurídicas podem fazer a contribuição através da plataforma da Incentiv acessando app.incentiv.me/unicampcontracovid19.

Basta acessar o link do projeto para entender melhor as necessidades dos hospitais. Chegando ali, é preciso clicar em “Incentivar projeto” – botão à direita da página e escolher o valor a ser doado; em seguida, fazer um pequeno cadastro para confirmação da contribuição e pronto. Além disso, é possível acompanhar como andam as arrecadações e divulgar para que outras pessoas possam ajudar também.

Website: http://app.incentiv.me/unicampcontracovid19

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds