Portal Comunique-se

Com foco na internet, empresa aposta em vídeos curtos e redes sociais para vender imóveis

Por meio de um modelo inédito e descentralizado, RE/MAX produzirá diversos vídeos para serem compartilhados pelos próprios agentes imobiliários. Locução ficará a cargo do apresentador Ciro Bottini

Compartilhe
clipping-curadoria-2

São Paulo, SP 22/6/2020 –

A maior operação de venda de imóveis do Brasil. É esse o mote da nova campanha da RE/MAX, lançada neste mês, e que terá como principal divulgador um dos maiores vendedores do País: Ciro Bottini, célebre palestrante e apresentador de televisão.

A proposta, ambiciosa, condiz com a dimensão da empresa. A RE/MAX é a empresa que mais vende imóveis no País e no mundo – média de uma unidade a cada 30 segundos. Com 8.300 franquias, ela se destaca pela capilaridade e pelo mix de vendas diversificado, pois comercializa de imóveis novos a usados, tanto residenciais quanto comerciais.

Em tempos de pandemia e distanciamento social, a companhia tem reforçado seus investimentos em tecnologia avançada para prospectar e fechar negócios. Com isso em mente, a campanha, de nome RE/MAX Vende Mais, foi pensada integralmente para os aplicativos de mensagens e redes sociais.

A intensa atuação dos colaboradores, no entanto, também será fundamental. Isso porque, embora a RE/MAX tenha fechado um acordo padrão com o apresentador, caberá às suas quase 400 franquias e mais de 4 mil agentes contratá-lo. Elas enviarão imagens dos imóveis, todos exclusivos, que desejam vender e, com isso em mão, Bottini fará vídeos do jeito que só ele sabe fazer.

Portanto, Bottini não fará somente um ou dois vídeos, mas no mínimo dezenas deles – e com dezenas de imóveis. Estes poderão ser facilmente compartilhados pelos agentes com potenciais compradores. “Gostei do projeto desde o começo. Ajudarei a otimizar a presença da RE/MAX no ambiente digital, que é, sem dúvida, o melhor canal para impactar novos clientes”, afirmou Bottini.

Para Peixoto Accyoli, presidente e CEO da RE/MAX Brasil, isso é mais uma mostra de que a empresa nunca entrou em lockdown, apenas encontrou novas maneiras de prospectar negócios e fechar transações. “Mesmo antes da pandemia, sempre nos apoiamos em recursos da tecnologia, como chamadas de vídeo ou assinaturas digitais. Agora mudamos a forma de se comunicar. Continuamos com encontros reais, atendimento humanizado, mas através do mundo digital”.

Tem dado certo. Em maio, por exemplo, a empresa abriu novas unidades – são agora quase 400 em operação – e aumentou seu Valor Geral de Comissão (VGC) em 45,9% na comparação com 2019. E não se trata de um ponto fora da curva, pois, nos primeiros cinco meses do ano, esse índice ficou em 40,6%. “Só no primeiro trimestre, vendemos mais imóveis que em todo o ano de 2016. Nesse ritmo, teremos muito a comemorar no segundo trimestre também”, diz Accyoli.

Sobre a RE/MAX Brasil
Líder do franchising imobiliário, a empresa americana RE/MAX integra a maior rede de franquias imobiliárias do mundo, vendendo um imóvel a cada 30 segundos, tendo mais de 8 mil agências e 130 mil corretores. Em 2013, foi listada na Bolsa de Nova York com uma captação de US$ 220 milhões no primeiro dia. O modelo de negócios foi erguido sob três fundamentos: máximo serviço para o cliente, máxima comissão para o corretor e máxima rentabilidade para o franqueado.

A RE/MAX atua no Brasil desde 2009, estando presente em todos os estados do Brasil, com quase 400 unidades, mais de 40 máster franquias regionais e mais de 4,5 mil corretores associados. Oferece capacitação presencial e a distância por meio da Universidade RE/MAX e atua com a bandeira de alto luxo The RE/MAX Collection. Já recebeu sete Selos de Excelência ABF, é a única franchise imobiliária do país a conquistar cinco estrelas no Guia de Franquias 2017/2018 e 2018/2019 de Pequenas Empresas & Grandes Negócios, tendo sido reconhecida também como membro do Top 25 do Franchising Brasileiro pelo Grupo Bittencourt e como uma das melhores franquias do mundo pelo Top 500 da revista Entrepreneur, mais abrangente ranking do setor. Mais informações: www.remax.com.br

Atendimento à imprensa:
Teresa Silva – (11) 3030-9463
teresa.silva@2pro.com.br
Myrian Vallone – (11) 3030-9404
myrian.vallone@2pro.com.br

Website: http://www.remax.com.br

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata