COMUNICAÇÃO

Com olhar para as periferias, Agência Mural apresenta novo site

agencia mural2

A Agência Mural de jornalismo das periferias apresenta site e dá início à nova fase de cobertura das regiões periféricas

Aumentar a cobertura jornalística das regiões periféricas. Esse é o grande objetivo da Agência Mural, que lançou página e iniciou nova fase de conteúdo. Agora, o leitor terá acesso ao site da agência e ao blog Mural, hospedado no site da Folha. A iniciativa vai resultar em produção de mais matérias exclusivas.

Segundo as informações, todo o conteúdo veiculado por meio da Agência Mural poderão ser republicadas, desde que o conteúdo não sofra alterações.”Será mais uma alternativa em busca de amplificar as vozes dos moradores de regiões distantes do centro expandido”, informam os organizadores. Além das reportagens, o espaço vai reunir matérias publicadas pelos parceiros da agência, como 32xSP, Catraca Livre, Rolê na Quebrada e Guia Folha.

O projeto apresentado aos leitores neste mês foi possível graças ao apoio do Programa de Jornalismo Independente, da Open Society Foundations. A Open Society apoia indivíduos e organizações de todo o mundo que lutam pela liberdade de expressão, transparência, governo responsável e sociedades que promovam justiça e igualdade.

Leia mais

parte da equipe da agencia mural - periferias - novo site
Parte da equipe da Agência Mural (Imagem: divulgação)

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR