Em meio à pandemia, Grupo Comunique-se investe R$ 2 milhões em nova plataforma de comunicação corporativa

Empresa anuncia solução que integra diversas ferramentas em um único ambiente. A plataforma será apresentada ao mercado em evento online, intitulado “É hora do show”

Na contramão do pessimismo econômico, gerado pelos efeitos da Covid-19, o Grupo Comunique-se anunciou, nesta terça-feira (21), que vai apresentar ao mercado sua nova plataforma de comunicação corporativa, o Comunique-se 360. O lançamento será realizado em evento online, no dia 28 de julho, às 11 horas, no canal oficial da companhia no YouTube.

Com o título “É hora do show”, a participação no evento será gratuita e, na ocasião, o CEO e Fundador do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo, apresentará, em detalhes, a nova tecnologia e os impactos que a plataforma pode gerar na indústria da comunicação.

Leia mais:

Covid-19 e jornalismo local: alternativas de financiamento
A Voz do Brasil comemora 85 anos nas rádios

Com uma abordagem de comunicação 360, para multipúblicos, a nova plataforma reúne diversas inovações e funcionalidades que visam trazer mais produtividade aos usuários e, até mesmo, opção de novas receitas ao mercado. Os interessados em participar do lançamento devem se registrar por meio deste link. Até o momento, o número de registrados ultrapassa a casa de 2 mil inscritos.

Comunique-se anuncia nova plataforma de comunicação corporativa

Lançamento do Comunique-se 360

Rodrigo Azevedo, CEO e Fundador do Grupo Comunique-se, ficará à frente da apresentação do evento. “Estou pessoalmente realizado. Por termos seguido com nosso propósito de conectar marcas aos seus diferentes públicos por meio de alta tecnologia, termos mantido nossos investimentos durante a pandemia, e poder, mais uma vez, fazer a diferença na vida de milhares de profissionais de comunicação e marketing”, declara o empreendedor.

‘Sua comunicação em um único lugar’. A chamada do evento faz uma alusão à tecnologia da plataforma. A solução engloba ferramentas para realizar ações de comunicação externa e interna, a fim de conectar marcas aos seus stakeholders.

Abaixo, a lista de funcionalidades do Comunique-se 360:

• Multi públicos;

• Mailing de jornalistas;

Geração de relatórios e analytics.

• Sistema de envios de releases e e-mail marketing;

• CRM: sistema de gestão de tarefas, atividades e follow up;

• Media monitoring: mais de 100 mil veículos monitorados, em rádio, televisão, internet e impresso;

Investimento em tecnologia

Com mais de R$ 2 milhões de investimento em inovação, a nova plataforma entra para o leque de soluções do Grupo Comunique-se para o mercado de comunicação corporativa. A nova solução substituirá o Workr, que atualmente conta com mais de 3 mil usuários utilizando a ferramenta para relacionamento com jornalistas de redação.

O Comunique-se 360 ganhou uma abordagem diferente com relação à antiga solução. Além de ampliar o relacionamento com a imprensa em geral, a plataforma possui ainda, o propósito de conectar marcas aos seus públicos, seja em âmbito externo, como clientes, fornecedores e prospects ou interno para uma comunicação direta com colaboradores.

“O Comunique-se 360 é resultado de anos de experiência e feedbacks de clientes, atrelado à expectativas do mercado de comunicação corporativa em ter uma solução completa. A solução vem para facilitar o trabalho do profissional do setor de forma que nenhuma outra plataforma é capaz de realizar”, afirma Rose Silva, Sócia-Diretora da empresa.

Compartilhe
0
0
Alison Moraes

Um jornalista fora da curva, apaixonado por marketing digital. Baixista nas horas vagas e um verdadeiro amante do jazz. Há 5 anos construindo histórias no Comunique-se: compartilhando e adquirindo conhecimento. Movido a desafios e fissurado por métricas. Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas. Atualmente, é analista sênior e responsável pelas ações de marketing do Comunique-se 360.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

17 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago