A 11ª Conferência Global de Jornalismo Investigativo (GIJC19), será realizada de 26 a 29 de setembro em Hamburgo, na Alemanha, abriu chamada para o envio de artigos acadêmicos. Professores de jornalismo e pesquisadores do mundo todo podem enviar resumos de artigos destacando tendências, desafios e melhores práticas em jornalismo investigativo e de dados até 8 de abril. Os materiais devem ser encaminhados para o research.papers@gijn.org.
Essa é a 11ª edição da conferência, oferecida pela Rede Global de Jornalismo Investigativo (GIJN, sigla em inglês), pela associação alemã Netzwerk Recherche e pela Interlink Academy for International Dialog and Journalism.
A GIJC19 está à procura de artigos sobre os seguintes tópicos:
Os artigos não podem ter sido publicados ou apresentados em outras conferências previamente.
Para se inscrever é necessário enviar um resumo do artigo em inglês, no formato Microsoft Word (.doc ou .docx), com no máximo 300 palavras para o e-mail research.papers@gijn.org. Os trabalhos selecionados deverão ser enviados no padrão APA e ter no máximo 15 páginas (excluindo referências, tabelas e apêndices). Para mais informações sobre o envio, acesse o site.
Os artigos serão escolhidos até o dia 15 de maio. As versões finais deverão ser entregues até 15 de agosto. Autores dos trabalhos serão convidados a comparecer à conferência.
O quê?
Chamada para artigos para a 11º Conferência Global de Jornalismo Investigativo
Como participar?
Inscrições pelo e-mail research.papers@gijn.org, até 8 de abril
***** ****** ****** ***** *****
Por Natália Silva.
A Índia e os Emirados Árabes Unidos complementam as cinco primeiras posições no ranking mundial…
“Japan Heritage Daily”, 104 vídeos curtos que apresentam regiões do Japão com legendas em inglês
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…
– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…
A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…