cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds Consórcio de serviços é opção para quem quer realizar pequenas reformas em casa - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Consórcio de serviços é opção para quem quer realizar pequenas reformas em casa

cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

A modalidade permite que o interessado adquira cartas de crédito para realizar a obra

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

8/7/2020 –

Com o isolamento social, as pessoas estão aproveitando mais as suas casas e cuidando de cada cantinho com um carinho especial. E nada como aproveitar o período para fazer pequenas reformas, seja para deixar o ambiente mais acolhedor ou mais funcional. Um modo de tirar o projeto do papel e realizar uma renovação na residência é por meio do consórcio de serviços, que permite que o consorciado adquira cartas de crédito para realizar a obra.

As taxas de juros de um financiamento bancário foi um fator decisivo para o administrador e contador Alcizio Henrique Lee optar por um consórcio de serviços para a construção da nova churrasqueira em casa. “Eu sempre fui adepto ao consórcio, porque sei que com a modalidade é possível pagar um preço justo pelo bem ou serviço”, afirma. “Quem se organiza financeiramente acaba pagando menos”, finaliza.

O Consórcio Nacional Bancorbrás é uma ótima alternativa para realização dos sonhos, pois o consorciado não paga juros. “O consórcio é considerado a forma inteligente e segura para quem deseja realizar o sonho e não quer pagar os juros altíssimos do financiamento”, comenta José Climério Silva Souza, Diretor Executivo do Consórcio Nacional Bancorbrás. A empresa oferece para os seus consorciados planos de até 48 meses e cartas de crédito de até 30 mil reais.

Como funciona?

O consórcio é uma modalidade de crédito para aquisição de bens e serviços. O grande diferencial para outros tipos de financiamento é que o consórcio é organizado por um grupo, no qual todos os integrantes contribuem com uma quantia definida todo o mês durante certo período, criando uma poupança conjunta. A cada mês, até o final deste período, uma ou mais pessoas são contempladas por sorteio ou mediante oferta de lances livres e fixos e recebem o valor definido na criação do grupo. O sorteio define apenas a ordem dos participantes a serem premiados, pois ao final do tempo estipulado todos serão contemplados.

Dados do setor

Segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), a modalidade apresentou alta de 111,7% nos primeiros quatro meses do ano, na venda de novas cotas, em comparação com o mesmo período do ano de 2019. E só no mês de abril, o número de consorciados ativos apresentou crescimento de 78,1%, com cerca de 154 mil participantes, enquanto em abril de 2019 foram 86,5 mil.

Para mais informações basta acessar o site www.bancorbras.com.br/consorcios ou ligar para 3004 6863 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 726 8484 (demais localidades).

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds