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Cortadores de cabelo ganham espaço durante o isolamento social

De acordo com relatório da agência Euromonitor os produtos e serviços de cuidados pessoais masculinos estão cada vez mais em alta e fazendo parte da rotina dos homens.

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São Paulo 21/9/2020 – Durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) que manteve todos em casa por meses, notou-se um aumento na procura por máquinas de cortar cabelo”.

Cada vez mais os homens procuram cuidar da aparência, as vendas de produtos relacionados à beleza masculina dispararam nos últimos anos. De acordo com relatório da agência Euromonitor os produtos e serviços de cuidados pessoais masculinos estão cada vez mais em alta e fazendo parte da rotina dos homens. No Brasil, o consumo no mercado de beleza masculina cresceu 70% entre 2012 e 2017.  

O perfil do consumidor da categoria de beleza revela homens preocupados com a aparência, fazendo com que recorram a soluções mais práticas e baratas, que oferecem resultados satisfatórios sem precisar sair de casa. Famosos como Jim Carrey já anunciaram em suas redes sociais que deixarão os pelos crescer durante a quarentena.

Durante esse período que manteve todos em casa por meses, notou-se um aumento na procura por máquinas de cortar cabelo, principalmente por produtos e acessórios que pudessem recriar um corte profissional de barbearia dentro de casa. O Mercado Livre, que reúne empresas de todo o país em sua plataforma de e-commerce, registrou um aumento de 24% na venda das maquininhas de cortar cabelo nesse período.

Seguindo as últimas tendências de mercado de beleza masculina, a Cadence está lançando a nova Máquina de Cortar Cabelos Barber Line Pro, desenvolvida para homens que fazem questão de cabelos e barbas sempre bem cortados e alinhados, sem depender de idas aos salões.

A nova máquina conta com lâminas de aço inox com alta precisão de corte além de alavanca de regulagem de altura das lâminas para um ajuste fino e um corte mais rente, tanto para os cabelos como para a barba.

Seu cabo de força com 3 metros de comprimento torna sua mobilidade mais ampla durante o uso. Possui ainda Led indicador de carregamento e motor com 8W de potência.  Conta com acessórios para um corte completo de barba e cabelo, acompanham o cortador de cabelo 4 pentes que possibilitam alturas de cortes diferentes (na faixa de 3mm a 12mm), além de acessórios para auxiliar na manutenção da máquina, como: escovinha para limpeza, protetor de lâminas e óleo lubrificante para manter as lâminas em perfeito estado.

Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Website: http://www.cadence.com.br

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Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

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