Portal Comunique-se

COVID-19: CASACOR Solidária, com apoio de By Kamy, arrecada 2.4 toneladas em doações

Reconhecida como a mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACOR, em parceria com a By Kamy, entende que somente a solidariedade e a ajuda aos mais necessitados podem conter a crise causada pela pandemia da COVID-19.

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo 8/5/2020 – Foram recebidas mais de 2.4 toneladas em doações, encaminhadas para duas instituições: o Arsenal da Esperança, na Mooca e Parque Fazendinha, no Jardim Colombo.

Reconhecida como a mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACOR, em parceria com a By Kamy, entende que somente a solidariedade e a ajuda aos mais necessitados podem conter a crise causada pela pandemia da COVID-19.

Sob o ideal de que juntos somos mais fortes, foi criada a CASACOR Solidária, projeto que possui um ponto físico de coleta de doações na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1350 (antigo Z Deli), funcionando de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 16h00.

Este endereço tem recebido doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, vestimentas, roupas de cama, mesa e banho, além de brinquedos e livros. Após três semanas em operação, foram recebidas mais de 2.4 toneladas em doações, encaminhados para duas instituições: o Arsenal da Esperança, na Mooca e Parque Fazendinha, no Jardim Colombo, em Paraisópolis.

Para aqueles que querem ajudar, mas se encontram fora da cidade de São Paulo, foram disponibilizados links dessas instituições e organizações não governamentais para doações online, a fim de criar uma rede de atitudes efetivas e solidariedade por todo o Brasil. O endereço eletrônico de cada uma delas pode ser conferido na lista abaixo:

• Hospital das Clínicas #HCCOMVIDA: https://viralcure.org/hc
• UniãoSP @uniãosporg: https://www.uniaosp.org/
• Arsenal Esperança @arsenal_da_esperanca: shorturl.at/gmMT1
• Parque Fazendinha/Paraisópolis @parquefazendinha: https://www.fazendinhando.org/

CASACOR Solidária e By Kamy Solidária recomendam a utilização de aplicativos de entrega para realizar as doações e evitar a aglomeração de pessoas in loco, assim como movimentar a economia local e ajudar os trabalhadores independentes e informais.

Aqueles que contribuírem ou quiserem auxiliar na propagação da causa nas redes sociais poderão usar as hashtags oficiais do projeto: #casacorsolidaria e #bykamysolidaria

Mais Informações:
CASACOR
www.casacor.com
Facebook: www.facebook.com/casacoroficial
Instagram: @casacor_oficial/@casacor_sustentavel

Website: http://www.casacor.com

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner