Uncategorized

Curso de assessoria, SBT em 360º e GloboNews comovente

curso assessoria rj
(Imagem: FreePik)

Curso de assessoria de imprensa no Rio de Janeiro

A jornalista e diretora executiva da MC Comunicação, Monica Coronel, ministra curso de assessoria de imprensa na Estação das Letras, no Rio de Janeiro. As aulas serão realizadas de agosto até outubro.

De acordo com as informações, a proposta é abordar temas inerentes ao cargo de assessor de imprensa com aulas que giram em torno das relações de massa para ações personalizadas.

Para participar, é preciso se inscrever por meio do telefone (21) 3237-3947 e pagar a taxa de matrícula no valor de R$ 315,00.

image015
(Imagem: Divulgação)

SBT e Warner lançam experiência 360º do filme “Annabelle 2 – A Criação do Mal”

A parceria entre SBT e Warner segue firme. Juntas, as empresas lançaram nesta semana um vídeo em 360° para o lançamento do filme “Annabelle 2 – A Criação do Mal”. A experiência leva o internauta para um “escape room” virtual que replica o cenário da casa de bonecas mal-assombrada da personagem Bee, interpretada por Samara Lee.

Escapar da casa de bonecas é o objetivo principal da experiência virtual e os espectadores serão orientados por um bilhete escrito à mão indicando que eles têm cinco minutos para sair. Enquanto procuram um ponto de fuga, eles serão introduzidos ao quarto da Bee e seus pontos de interesse e ativações interativas.

Veja, abaixo, o vídeo:

Filhos de Ruanda 2
Imagens do documentário ‘Filhos de Ruanda’ (Imagem: Globo)

GloboNews exibe programas com histórias comoventes e inspiradoras

O fim de semana da GloboNews vai ser de histórias comoventes e inspiradoras. A programação de sábado e domingo reserva especiais no ‘GloboNews Literatura’, ‘GloboNews Documentário Filhos de Ruanda’ e ‘Diálogos da Esperança’, que falam de superação, recomeço e diversidade.

No sábado, 29, o ‘GloboNews Literatura’ faz um recorte especial da 15° edição da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), que acontece até domingo. A correspondente Elisabeth Carvalho entrevista uma das estrelas do evento deste ano, a ruandesa Scholastique Mukasonga. No mesmo dia, às 21h05, o ‘GloboNews Documentário Filhos de Ruanda’ mostra como vivem os milhares de ruandeses afetados pela guerra étnica entre tutsis e hutus, na década de 1990, que culminou no genocídio de mais de 800 mil pessoas. A reportagem é de Ana Terra Athayde.

No domingo, 30, às 21h05, Pedro Bial comanda o ‘Diálogos da Esperança – Como vai você, jovem brasileiro?’ para falar de racismo, identidade de gênero e respeito às pessoas com deficiência.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se