O curso online de Marketing Digital para jornalistas, oferecido pela Escola Digitalista, está com inscrições abertas para a nova turma. As vendas ocorrerão até as 23h59 de domingo (14).
No link a seguir, estão disponíveis todas as informações, como conteúdo programático, investimento e formas de pagamento: https://conteudo.digitalista.com.br/curso-online-de-marketing-digital-para-jornalistas
São mais de 90 aulas em 20 horas de teoria e muita prática, com apresentação de diversas ferramentas e aplicativos úteis, como os de criação de artes para redes sociais e elaboração de e-books. Entre os assuntos abordados estão Inbound Marketing, Redes sociais, anúncios, SEO, WordPress, infoprodutos e muito mais.
• Startup de jornalismo investe em novidades tecnológicas e contratações para 2021
• Pesquisa revela vulnerabilidade social dos associados da ABI
Os alunos têm acesso ao curso durante 6 meses, podendo consumir os conteúdos quantas vezes desejarem dentro deste período. As aulas são todas gravadas, com acesso 24 horas, permitindo o estudo nos melhores dias e horários para cada um.
Há também muitos materiais úteis para quem pensa em empreender. É possível fazer o download, por exemplo, de uma proposta completa de Marketing Digital, uma tabela de precificação de serviços e dois modelos de contrato.
“No curso, o aluno encontra tudo o que precisa para atuar com Marketing Digital, seja como empregado ou empreendedor. O fato de ser um treinamento customizado para jornalistas, que é um grande diferencial se comparado a outras capacitações existentes no mercado, facilita muito a absorção do conteúdo”, explica Almir Rizzatto, jornalista, instrutor e idealizador da Escola Digitalista.
Até a abertura desta nova turma, o curso de Marketing Digital para jornalistas já havia sido feito por 745 profissionais da área.
Mais informações sobre o curso online Marketing Digital para jornalistas em: https://conteudo.digitalista.com.br/curso-online-de-marketing-digital-para-jornalistas
A GlobalLogic Inc., uma empresa do Grupo Hitachi e líder em Engenharia Digital, anunciou hoje…
Eric Zinterhofer junta-se ao Conselho de Administração da Empresa
A Perma-Pipe International Holdings, Inc. (Nasdaq: PPIH) anunciou hoje que recebeu uma carta formal de…
Estudo da Consultoria Staufen mostra que 81% das empresas entrevistadas acreditam que a IA e…
Lanches saudáveis e proteicos são opções práticas e nutritivas para momentos fora da rotina
Membro do conselho da Perma-Pipe, Cynthia Boiter, apresenta sua renúncia e o presidente Jerome T.…