Curso online ensina a vender publicidade para rádio e TV

Iniciativa tem o jornalista Fernando Morgado como professor. Curso de Vendas para Rádio e TV é 100% online e oferecido por entidade sindical

“Como definir estratégias comerciais? Como usar dados e informações para gerar negócios? Como construir relacionamento com agências e anunciantes? Como formular uma boa proposta comercial?”. Questionamentos como esse pautam o mais novo treinamento online promovido pelo Sindicato das Empresas de Radiodifusão do Estado de Santa Catarina (Sert-SC). No ar desde o último mês, o Curso de Vendas para Rádio e TV tem as videoaulas conduzidas por Fernando Morgado.

Leia mais:

No projeto educacional recém-lançado, o jornalista Fernando Morgado estruturou uma hora de conteúdo em seis núcleos. Dessa forma, no Curso de Vendas para Rádio e TV, ele aborda os seguintes tópicos: conhecendo o produto; posicionamento de mercado; estratégias; relacionamento; propostas comerciais; e 8 conselhos para ter boas vendas. A organização do treinamento online objetiva fazer com que comunicadores e demais profissionais que trabalham — ou queiram trabalhar — em emissoras de rádio e televisão ganhem expertise em aspectos voltados à publicidade e a rentabilização do veículo.

Curso gratuito / curso pago

Além de ser 100% online, o Curso de Vendas para Rádio e TV é integralmente gratuito para as empresas que são filiadas à entidade. Esses grupos de mídia, que precisam ter o CNPJ devidamente cadastrado junto ao sindicato, liberam, assim, o acesso às aulas a seus colaboradores. Marcas e pessoas que não forem filiadas ao Sert-SC também podem realizar o curso, desde que invistam R$ 150,00. Para ter acesso à plataforma virtual, o matriculado precisa se inscrever por meio de formulário enviar comprovante de pagamento para o e-mail sert@sertsc.org.br.

Para não filiados ao Sert-SC, o pagamento deve ser efetuado no…

Banco do Brasil
Agência: 5201-9
Conta corrente: 419.276-1
CNPJ:75.304.725/0001-72

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

RevBits vence a premiação Cyber Defense Magazine Global InfoSec Awards em oito categorias durante a Conferência da RSA de 2024

RevBits, vencedora em oito categorias no 2024 Cyber Defense Magazine (CDM) Global InfoSec Awards®, continua…

8 minutos ago

SLB OneSubsea e Subsea7 ganham contrato integrado para o projeto Bestla da OKEA no Mar do Norte

Notícias regulatórias: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240507580189/pt/SLB OneSubsea…

1 hora ago

Blackstone nomeia Philip Sherrill como chefe global de Seguros

A Blackstone (NYSE:BX) anunciou hoje a nomeação de Philip Sherrill como chefe global de Seguros.…

2 horas ago

Blackstone nomeia Philip Sherrill como chefe global de Seguros

NOVA YORK 7/5/2024 - A Blackstone (NYSE:BX) anunciou hoje a nomeação de Philip Sherrill como…

2 horas ago

No Brasil, 43% das empresas pretendem contratar no 2º tri

A Pesquisa de Expectativa de Emprego, estudo exclusivo e preditivo desenvolvido trimestralmente pelo ManpowerGroup, líder…

3 horas ago

Webinar aborda adoecimento de idosos em Cuidados Paliativos

O Comitê de Geriatria e Gerontologia, com o apoio do Comitê de Psicologia da Academia…

3 horas ago