A agência Danthi Comunicações comemora a ampliação de sua carteira de clientes. A empresa passa a atender a produtora de ouro AngloGold Ashanti Brasil, da África do Sul, e a Federação Nacional de Capitalização (Fenacap).
Para a empresa, a conquista das duas contas tem grande significado e reforça a sua presença no mercado. Atualmente, a agência de comunicação conta com aproximadamente 50 jornalistas e está presente no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Brasília.
“Estas são duas importantes conquistas para o portfólio e reforçam a experiência da Danthi para criação de agenda positiva e estratégias de relacionamento com a mídia, construção de marca e gerenciamento de crise”, destaca a agência, em material enviado ao Comunique-se.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…