Imagem: iStock
A agência Danthi Comunicações comemora a ampliação de sua carteira de clientes. A empresa passa a atender a produtora de ouro AngloGold Ashanti Brasil, da África do Sul, e a Federação Nacional de Capitalização (Fenacap).
Para a empresa, a conquista das duas contas tem grande significado e reforça a sua presença no mercado. Atualmente, a agência de comunicação conta com aproximadamente 50 jornalistas e está presente no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Brasília.
“Estas são duas importantes conquistas para o portfólio e reforçam a experiência da Danthi para criação de agenda positiva e estratégias de relacionamento com a mídia, construção de marca e gerenciamento de crise”, destaca a agência, em material enviado ao Comunique-se.
Dados recentes do AliExpress revelam um crescimento expressivo nas buscas e compras de produtos voltados…
Leandro Silva, fundador e CEO da Novù Pay, explica que as soluções da fintech foram…
Diferentes levantamentos mostram que em um ano o país registrou aumento de 24 vezes nas…
Uma empresa desprotegida contra ameaças cibernéticas pode estar sujeita a diversas consequências negativas, que vão…
Do total de doações, 58,2% foram direcionadas ao Fundo da Criança e do Adolescente (FDCA)…
A queda nas matrículas em cursos de geociências em diversas partes do mundo, combinada com…