Portal Comunique-se

Na Bahia, jornalista passa a se dedicar a pautas saborosas

bredo - isabel oliveira - a tarde
Foto de ovos verdes com bredo. (Imagem: Isabel Oliveira/A Tarde)

Isabel Oliveira estreia a coluna ‘Histórias & Sabores’ no portal do jornal A Tarde

Compartilhe
clipping-curadoria-2

O último fim de semana marcou a estreia do mais novo trabalho da jornalista Isabel Oliveira na imprensa. Desde sábado, 7, ela está à frente do ‘Histórias & Sabores’, coluna online mantida pelo portal do jornal baiano A Tarde.

Leia mais:

Conforme o nome sugere, a nova coluna vai se dedicar a pautas saborosas, sobretudo relacionadas à culinária e a história da Bahia. O espaço promete, ainda, ir além de conteúdo textual. Fotos e vídeos podem predominar em determinado material, que, inicialmente, será atualizado semanalmente, sempre aos sábados.

Na coluna de estreia, Isabel Oliveira escreveu (e publicou fotos) sobre o bredo, “uma planta alimentícia comestível não convencional”. Com direito a receita e entrevistas, a jornalista apresentou ao público do portal A Tarde o texto intitulado “Bahia, terra dos carurus”.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata