Portal Comunique-se

Mercado de agências tem novas contas e “aliança estratégica”

agências - mercado de comunicação
(Imagem: Canva)

Clientes chegam à carteira de Comunica PR, RPMA e Máindi. Grupo FBS anuncia mais uma parceria

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

A última semana de julho foi de conquistas para pelo menos três agências de comunicação espalhadas pelo país. Comunica PR, Máindi e RPMA Comunicação anunciaram que passaram a atender novas contas. Além disso, o setor se agitou com a confirmação de mais uma parceria feita pelo Grupo FSB.

Leia mais:

Terapeuta tântrica, especialista em sexualidade e empresária do segmento de beleza, Talita Góis passou a ser atendida pela Comunica PR. Assim, caberá à equipe da agência o trabalho para divulgar e fortalecer a marca da mais nova cliente na imprensa. Além disso, desenvolverá plano para que ela conquiste cada vez mais espaço como referência em assuntos relacionados à terapia tântrica, massagem relaxante, saúde, bem-estar e qualidade de vida. O trio formado por Beatriz Destefani (beatriz.destefani@comunicapr.com), Maria Fernanda Benedet (maria.rossi@comunicapr.com) e Maria Carolina Rossi (maria.fernanda@comunicapr.com) está à frente do atendimento.

Talita Góis
A terapeuta tântrica Talita Góis. (Imagem: Divulgação)

Na carteira de clientes da Máindi a novidade atende pelo nome de Bravo GRC. Desde o início da semana, a agência liderada pelos sócios Daniel Miura e Gefferson Eusébio tem como parceira a empresa de consultoria especializada em tecnologias e processos em Governança, Riscos e Compliance (GRC) e ESG. O atendimento da conta está sob cuidados de Gabrielly Russo, com jornalistas e influenciadores digitais podendo entrar em contato por meio do bravogrc@maindi.com.br.

Por meio de postagem no LinkedIn, a RPMA Comunicação anunciou que uma das maiores marcas de materiais de constriução, a C&C passou a ser cliente em sua área de relações públicas. “Apoiaremos o relacionamento com a imprensa, formadores de opinião e influenciadores, fortalecendo o posicionamento e iniciativas da marca sobre temas como inovação, sustentabilidade e as histórias”, afirmou a equipe da agência de comunicação.

C&C
(Imagem: Divulgação)

Giusti chega ao Grupo FSB

Com 18 anos de mercado, a Giusti Comunicação passa a fazer parte do Grupo FSB, que anunciou o caso como “aliança estratégica”. Com a movimentação, a corporação de comunicação corporativa que em 2020 faturou cerca de R$ 250 milhões passa a deter mais uma marca. Atualmente, a empresa é responsável por FSB Comunicação, Loures Consultoria, Instituto FSB Pesquisa, F5 Business Growth e a Bússola.

A parceria iniciada com a Giusti também ajuda a, automaticamente, movimentar a cartela de clientes do Grupo FSB.Aegea, Ame, Alpargatas, EDP, Grupo SBF, Centauro, SBT, Estadão, Protege, Centro Paula Souza e Parque Global são algumas das marcas atendidas pela agência criada pelo jornalista Edson Giusti.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner