Portal Comunique-se

Assessor de Bolsonaro chama apresentadora da Record de “bizarra”

mariana godoy - assessor de bolsonaro - bizarra
A jornalista Mariana Godoy. (Imagem: Reprodução/Record TV)

Membro do poder Executivo usou as redes sociais contra jornalista

Compartilhe
banner - aniversário - comunique-se (1)

No último fim de semana, ao menos um integrante do governo federal usou as redes sociais para direcionar críticas contra profissional da imprensa brasileira. No caso, uma âncora da Record TV foi alvo de postagem ofensiva.

Leia mais:

Assessor especial do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Max Guilherme Machado foi ao Instagram para reclamar da postura adotada por Mariana Godoy, apresentadora do ‘Fala, Brasil’, da Record TV. Em referência a um comentário anterior, ele xingou a jornalista de “bizarra” e a acusou de propagar o que, segundo ele, seria um “jornalismo totalmente comunista”.

max guilherme x mariana godoy - xingamento
(Imagem: Reprodução/Twitter/Poder 360)
Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

banner-portal-cse-semana-do-cliente-dino (1)

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata