Uncategorized

Demissão na CBN, Danuza Leão n’O Globo e emissora reformulada

cbn che oliveira

CBN demite o premiado repórter Che Oliveira

Adeilton Che Oliveira não faz mais parte do time da CBN. Sem escrever nada, o profissional postou em seu perfil no Facebook uma imagem com carimbo de “demitido”. Nos comentários, colegas de profissão lamentaram a dispensa do repórter.

Com vasta experiência na área, Che Oliveira acumula passagens por Canal Futura, TV Justiça, SBT, Band, Record, Globo e Rede TV. O profissional é vencedor do Prêmio Tim Lopes de Jornalismo Investigativo, em 2008, na Categoria Especial, com a reportagem Estouro de Cativeiro, veiculada na Record.

Aos 83 anos, Danuza Leão reforça núcleo feminino de O Globo

A jornalista Danuza Leão é a nova colunista da revista Ela. A profissional vai assinar colunas semanais no veículo. Neste mês, Ela chegou ao mercado reformulada, com novo pacote gráfico e editorial. Segundo as informações de O Globo, além de Danuza, o veículo ganha outros colunistas, como a escritora Martha Medeiros, a taróloga Adriana Kastrup e o ilustrador Bruno Drummond.

“Esse projeto valoriza a mulher, sem pensar em idade, uma mulher que é feminina e feminista, sem preconceitos, uma multimulher. Pensamos em toda a graça dessa carioca solar e cheia de atitude. Tudo isso entrou no caldeirão de conceitos que usamos”, disse Bruno Astuto, editor-chefe do projeto Ela.

Radio Cultura - Fachada

Rádio reformula grade e aposta em pluralidade cultural

A Rádio Cultura de Curitiba teve sua programação reformulada. Segundo o diretor da emissora, Maurício Betti, a proposta da nova grade é resgatar a essencial o canal, que oferece conteúdo sobre cultura e informação aos ouvintes. Artistas locais, programas religiosos, MPB, gauchesco e programas informativos compõe a nova programação.

“Somos uma rádio tradicional, mas que está investindo em novas mídias, para interagir cada vez mais com os ouvintes. Mantemos o clássico contato telefônico, mas ampliamos a comunicação através do WhatsApp e Facebook. Além disso, lançamos uma web rádio, que pode ser ouvida tanto no site – que também foi reformulado – e no aplicativo para celular, que desenvolvemos para a Cultura”, ressalta o diretor.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

3 Comentários

COMENTAR