Portal Comunique-se

Demitido de afiliada da Globo após criticar governador, apresentador está de volta à TV

O jornalista Clayton Pascarelli, demitido recentemente da Rede Amazônica, afiliada da TV Globo, está de volta à profissão. Por meio de post publicado no Facebook, ele informou que agora faz parte da Rede Calderaro de Comunicação (RCC). Pascarelli vai reforçar o time de jornalismo da TV A Crítica, que transmite produções da Record para o estado amazonense.

Leia mais:

http://portal.comunique-se.com.br/apresentador-e-demitido-de-afiliada-da-tv-globo-apos-criticar-governador-do-amazonas/

Em entrevista ao portal A Crítica, o jornalista afirmou que não pode dar detalhes sobre o projeto que ainda está em desenvolvimento na emissora, porém ele afirma que a estreia acontecerá ainda neste semestre. “É muita coisa nova. O Dissica Calderaro (presidente da TV A Crítica e vice-presidente da RCC) falou muito bem das perspectivas de novidades, de mudanças, de crescimento e de fazer acontecer, seja qual for o produto. O que gosto é do desafio”, declarou.

https://www.facebook.com/clayton.pascarelli/photos/a.133827176776049.29890.128821883943245/748396041985823/?type=3&theater

A RCC revela que está preparando algumas novidades para 2017, incluindo o programa vespertino que será lançado com comando de Pascarelli. “É voltado ao jornalismo e ao que acontece no cotidiano das pessoas. Vou manter o meu perfil. Sou uma pessoa que gosta de passar a verdade, de brigar pelo direito das pessoas, que procura justiça e ser justo. Os telespectadores vão me ver como sempre fui, tanto que a TV A Crítica me procurou justamente pelo perfil que queria encaixar no programa. Vamos fazer o programa de acordo com o perfil que eles entendem como ideal”, adiantou o novo contratado do canal.

Por enquanto, o que se sabe – de forma oficial – é que Pascarelli estará envolvido na cobertura do Carnaval 2017. Ao lado da jornalista Daniela Assayag, ele terá a missão de apresentar o desfile das escolas de samba do grupo especial do Carnaval de Manaus. Informações apuradas pela reportagem do Portal Comunique-se – ainda quando o profissional negociava com a nova emissora – é de que ele apresentará a versão local do ‘Cidade Alerta’, noticiário que tem a parte nacional conduzida por Marcelo Rezende

Compartilhe
0
0

Nathália Carvalho

Jornalista com mais de dez anos de experiência em reportagem. Especializada na cobertura do mercado de comunicação, bastidores do jornalismo, marketing, publicidade e propaganda. Graduada pela Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação e (FapCom) pós-graduada em Cinema, Vídeo e Fotografia: Criação em Multimeios na Universidade Anhembi Morumbi. Integrou a redação do Portal Comunique-se por mais de oito anos, onde se destacou na produção de reportagens especiais e implementou projetos audiovisuais.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata