O publicitário Jairo Cajal Junior foi afastado da direção regional da TV Cidade, emissora da Rede Massa e afiliada do SBT, foi preso após se envolver em acidente de trânsito. Depois do episódio, o profissional e a empresa de comunicação decidiram rescindir o contrato
Jairo Cajal Junior não é mais diretor regional da TV Cidade, marca que pertence à Rede Massa. No início deste mês, o publicitário estava como passageiro em carro de luxo que bateu em um poste e, ao ser abordado pelos policiais, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Jairo foi detido e encaminhado à delegacia. No dia seguinte do acidente, o assunto estava nas redes sociais e internautas passaram a compartilhar a informação.
Diante da situação, a TV Cidade resolveu rescindir o contrato que tinha com Jairo. Ao Portal Comunique-se, a empresa de comunicação afirmou que o fim da parceria foi feito de maneira consensual. “Comunicamos que Jairo Cajal Junior não responde mais pela Diretoria Geral da TV Cidade, emissora Rede Massa em Londrina e região, e que seu contrato foi rescindido na data de hoje (08.06.2018), de forma consensual. Em nome dos acionistas, diretores e colaboradores, agradecemos ao profissional pela dedicação, compromisso com a empresa e serviços prestados, e desejamos sucesso na continuidade de sua carreira”, diz a nota.
O publicitário Jairo chegou à diretora da TV Cidade em julho de 2017, depois de ter passado cinco anos na diretoria da TV Guará. Na época, a movimentação fez com que o executivo Fábio Goes deixasse a gerência comercial do Núcleo Mercado Nacional para assumir a direção regional da TV Guará. Quem o substituiu na função do Mercado Nacional foi Thiago Roncon, que atuava como Supervisor Comercial do mesmo núcleo.
A Rede Massa, dona da TV Cidade, é afiliada ao SBT em todo o estado do Paraná e pertence ao apresentador e empresário Carlos Massa, o Ratinho.
O acidente
Segundo informações do portal 24h, o acidente aconteceu na madrugada de 6 de junho na Alameda Miguel de Blasi, na zona central de Londrina, por volta de 1h da madrugada. O carro teve a parte da frente parcialmente destruída e foi recolhido para o pátio. Com a situação, Jairo Cajal foi encaminhado à delegacia. O executivo deve responder por dano ao patrimônio público e desacato à autoridade.
***** ***** ***** ***** ****
15/6/2018 = Texto alterado para correções de informações. A versão anterior dava a entender, de forma equivocada, que Jairo Cajal Junior era o condutor do automóvel e que estava apresentando sinais de embriaguez. O Portal Comunique-se pede desculpas aos leitores e ao publicitário Jairo Cajal Junior.