cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds “Em branded, é a marca que se adapta ao conteúdo”
Portal Comunique-se

“Em branded, é a marca que se adapta ao conteúdo”

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 millisecondscURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

Krishna Mahon, autoridade em dicas sobre produção audiovisual e parceira do Portal Comunique-se, traz mais uma entrevista em vídeo. Ela apresenta a conversa com Cris Orlandi, da FremantleMedia. A pauta da vez: branded content

A Imprensa Mahon entrevistou Cris Orlandi. Especialista em branded content , ele é recém-contratada pela FremantleMedia. Anteriormente, passou seis anos à frente do departamento de branded da Discovery, onde fez mais de 30 programas, como ‘Cozinhando no Supermercado’, para o Pão de Açúcar.

“É meu carma chegar nos lugares e ter que criar área de branded. Tem que ensinar. É uma coisa nova e está todo mundo aprendendo”, disse Orlandi em conversa com Krishna Mahon. A íntegra do bate-papo sobre o serviço de conteúdo para marcas está disponível no vídeo abaixo do texto.

Uma das dicas que Cris Orlandi deu é que para um produto branded os valores da marca anunciante, os valores da produtora, os valores da agência e os valores do canal não são negociáveis. “Por exemplo, nós tínhamos uma marca que queria fazer um reality de competição. Era um desejo dela porque dá audiência, mas não poderia ter perdedor nem ganhador. E aí atingiu o valor do canal e o valor do formato da produtora. Reality sem eliminação e sem ganhador e perdedor não dá. Mas, por outro lado, é verdade, é muito factível e muito coerente para a marca que ela não queira fazer isso. Porque não tem a ver com”, explicou a entrevistada.

Cris Orlandi também advertiu. “Você tem que respeitar o branded como conteúdo, a partir das regras e lei básicas de conteúdo você cria para a marca, e não o contrário. Não é o conteúdo que vai se adaptar à marca. É a marca que vai se adaptar ao conteúdo. Ela vai ganhar com isso. O objetivo das marcas também é audiência”.

imprensa mahon - krishna mahon entrevista cris orlandi - branded content
(Imagem: reprodução/Imprensa Mahon)

Assista à entrevista de Cris Orlandi ao Imprensa Mahon:

Mais Imprensa Mahon no Portal Comunique-se:

Compartilhe
0
0

Krishna Mahon

Graduada em jornalismo e cinema, com curso de extensão em ficção científica pela Universidade de Michigan (EUA) e bagagem considerável pelo meio televisivo - meio em que atua há mais de 20 anos. Atualmente, é apresentadora da Band e do SexPrivé. Já passou por Rede Minas, Discovery, Mixer Films. De 2010 a maio de 2018, fez parte da equipe da A&E Television, onde já foi produtora executiva e respondeu como diretora de conteúdo original dos quatro canais da empresa: History, A&E, Lifetime e H2. Agora, traz para o Portal Comunique-se a "Imprensa Mahon", projeto que está no ar no YouTube desde 2016.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds