COMUNICAÇÃO

Ganhe U$400 mil para fazer seu filme

imprensa mahon filme edital

A Imprensa Mahom entrevistou Josi Campos na Cidade das Artes durante a Rio2C, maior evento da indústria audiovisual da América Latina. Josi é coordenadora da VIDEOCAMP, plataforma que reúne filmes de impacto, aqueles que apontam causas urgentes, e que está com o “2º Edital VIDEOCAMP de Filmes” aberto, com premiação de U$ 400 mil para o projeto contemplado: “Estamos aqui na Rio2C para falar sobre um edital de U$ 400 mil dólares para um filme sobre educação inclusiva. Vale ficção, animação ou documentário, com duração mínima de 30 minutos. Qualquer realizador está super convidado e é super bem-vindo a inscrever seu projeto”, disse Josi.

As inscrições ficam abertas até 21 de junho deste ano, e os projetos podem ser enviados pelo site: www.videocamp.com/edital2018. Questionada por Krishna Mahon se havia alguma algum pré-requisito para o envio de projetos, Josi respondeu: “Apenas que os projetos sejam de produtoras independentes, por que o filme vai ser lançado no VIDEOCAMP, ou seja, ele será lançado de forma democrática pra ser assistido por qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo”.

SOBRE O AUTOR

Krishna Mahon

Krishna Mahon

Graduada em jornalismo e cinema, com curso de extensão em ficção científica pela Universidade de Michigan (EUA) e bagagem considerável pelo meio televisivo - meio em que atua há mais de 20 anos. Já passou por Rede Minas, Discovery, Mixer Films. De 2010 a maio de 2018, fez parte da equipe da A&E Television, onde já foi produtora executiva e respondeu como diretora de conteúdo original dos quatro canais da empresa: History, A&E, Lifetime e H2. Agora, traz para o Portal Comunique-se a "Imprensa Mahon", projeto que está no ar no YouTube desde 2016.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se