Dono de jornal é encontrado morto no interior de Goiás

Dono do Jornal do Estado, Edivam de Sousa Martins foi encontrado morto em sua casa no domingo, 26. O caso está sendo investigado

Morreu o comunicador Edivam de Sousa Martins, dono do Jornal do Estado. O corpo do comunicador foi encontrado no domingo, 26, em Itumbiara, na região sul de Goiás, pelo irmão, que estranhou por não ter recebido notícias dele nos últimos dois dias. Ao chegar na casa da vítima e pular o muro, o parente viu o profissional morto no banheiro com marcas de facadas no peito.

De acordo com as informações do G1, portal de notícias do Grupo Globo, o delegado regional de Itumbiara, Ricardo Chueire, está investigando o caso e procurando os autores do assassinato. “Alguns objetos foram colocados no interior do veículo dele para serem, aparentemente, levados. Mas as pessoas não quiseram ou não conseguiram sair com eles. Apesar disso, também trabalhamos com a hipótese de homicídio”, disse o delegado ao G1.

Segundo a autoridade, tudo indica que o dono do Jornal do Estado começou a ser agredido na cozinha até chegar ao banheiro. Há, ainda, indícios de luta corporal. O caso conta com a colaboração de testemunhas, que viram duas pessoas saindo do local do crime e depois retornando com cerveja, indicando uma possível comemoração ou festa. O delegado conta que, possivelmente, os autores do crime eram próximos do comunicador, já que não existe nenhum sinal de arrombamento na casa.

O corpo do jornalista, que tinha 45 anos, é velado nesta segunda-feira, 27, em uma funerária de Itumbiara. O enterro será realizado na terça-feira, 28, pela manhã, no Cemitério Parque da Saudade.

Leia mais

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Congresso da EAACI 2024: Inovação e Avanços no Tratamento da Alergia

Durante o congresso serão apresentadas mais de 150 sessões científicas, centradas nos avanços da ciência…

1 hora ago

Congresso da EAACI 2024: Inovação e Avanços no Tratamento da Alergia

Zurich/ 30/4/2024 - Durante o congresso serão apresentadas mais de 150 sessões científicas, centradas nos…

1 hora ago

Conectividade por satélite para agricultura inteligente da Intelsat e CNH chegarão ao Brasil

Intelsat, operadora da maior rede integrada de satélite e terrestre do mundo, e CNH (NYSE:…

5 horas ago

WHOOP anuncia expansão global significativa e nomeia nova liderança sênior

A WHOOP, a empresa de desempenho humano, anunciou hoje a expansão de sua presença global,…

7 horas ago