O prefeito de São Paulo, João Dória iniciou seu mandato expandindo a verba para publicidade. De acordo com dados da Prefeitura de São Paulo e atualizados pelo IPCA, nos últimos dois anos, a gestão de Fernando Haddad gastou aproximadamente 170 milhões. O prefeito eleito, só em 2017, pretende gastar R$ 100 milhões, 58% mais do que seu antecessor. As informações são do portal AdNews.
Para o investimento publicitário, o político abriu concorrência para duas agências de publicidade pelo período de 12 meses, prorrogáveis, a partir de 2 de abril. O documento prevê licitação para a elaboração de projetos e campanhas para a prefeitura local. Até o momento, a nova/sb e a Lua são as agências responsáveis pelo planejamento de todo o processo de criação, pesquisa, inovação e desenvolvimento publicitário para a cidade de São Paulo.
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…
Na semana em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, é essencial lembrar e…
A Bitget Wallet lança conjunto de ferramentas para negociação de memecoins, incentivando estratégias avançadas de…
Presidente eleito promete cumprir promessas de campanha sobre imigração e endurecer a entrada de novos…
Lançamento do livro Propósito, que reúne as histórias e experiências de 30 autores será realizado…
Objetivo é conscientizar as faculdades de administração e gestão sobre a importância de incluírem, em…