O prefeito de São Paulo, João Dória iniciou seu mandato expandindo a verba para publicidade. De acordo com dados da Prefeitura de São Paulo e atualizados pelo IPCA, nos últimos dois anos, a gestão de Fernando Haddad gastou aproximadamente 170 milhões. O prefeito eleito, só em 2017, pretende gastar R$ 100 milhões, 58% mais do que seu antecessor. As informações são do portal AdNews.
Para o investimento publicitário, o político abriu concorrência para duas agências de publicidade pelo período de 12 meses, prorrogáveis, a partir de 2 de abril. O documento prevê licitação para a elaboração de projetos e campanhas para a prefeitura local. Até o momento, a nova/sb e a Lua são as agências responsáveis pelo planejamento de todo o processo de criação, pesquisa, inovação e desenvolvimento publicitário para a cidade de São Paulo.
Série “Josh Journey: Combatendo Pesadelos” transforma o universo dos sonhos em espaço de enfrentamento simbólico…
A tecnologia VerifAI Docs detecta fraudes em documentos digitais de diferentes naturezas com o apoio…
No mês da visibilidade, números sublinham a importância de combater a discriminação para assegurar direitos…
A UniFECAF realiza eventos virtuais para integrar alunos do EaD, possibilitando interação com professores e…
Autores reconhecidos pela Cevi Editora em 2024 reforçam como a escrita profissional pode transformar a…
Lançamento do Business AI Suite, Hearst UK e Konecta Momentum sinalizam crescimento estratégico