Categories: Comunicação

Flamengo fecha acordo de R$ 190 mi com marca de energético

O Flamengo fechou contrato de patrocínio com a empresa tailandesa Carabao Tawandang, que pagará R$ 190 milhões para exibir a marca de seu drink energético, Carabao, na camiseta do clube. O vínculo é de seis anos. A notícia foi publicada inicialmente pelo colunista Ancelmo Gois e confirmada pelo Globoesporte.com.

A logo da marca será exibida em 2017 na manga do uniforme rubro-negro. A partir de 2018, a marca passará a ocupar o espaço mais nobre da camisa, tornando-se a patrocinadora master do Flamengo, substituindo a Caixa Econômica Federal, que pode ocupar outra propriedade do uniforme ou mesmo não patrocinar mais o clube.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Uma em cada cinco mulheres sofre de enxaqueca crônica

Se estima que 15% da população mundial tem enxaqueca. É a segunda forma mais comum…

4 horas ago

Acesso a medicamentos de alto custo demanda ações judiciais

O acesso de cidadãos brasileiros aos chamados medicamentos de alto custo – aqueles que só…

4 horas ago

Uma em cada cinco mulheres sofre de enxaqueca crônica

A enxaqueca menstrual é um dos principais gatilhos para crises da doença no sexo feminino.…

4 horas ago

Acesso a medicamentos de alto custo demanda ações judiciais

Irregularidades no fornecimento no primeiro trimestre mostram que o direito às medicações não é o…

4 horas ago

Cursos gratuitos online da Nakata oferecem conhecimento técnico para reparadores

O sistema de suspensão, composto por diversos componentes, entre eles, amortecedores, molas, braço oscilante, pivô,…

5 horas ago

DocService adquire Enttry Software e amplia soluções de IA

A DocService, empresa de desenvolvimento de soluções com Inteligência Artificial (IA) para o setor de…

5 horas ago