O prefeito de São Paulo, João Dória iniciou seu mandato expandindo a verba para publicidade. De acordo com dados da Prefeitura de São Paulo e atualizados pelo IPCA, nos últimos dois anos, a gestão de Fernando Haddad gastou aproximadamente 170 milhões. O prefeito eleito, só em 2017, pretende gastar R$ 100 milhões, 58% mais do que seu antecessor. As informações são do portal AdNews.
Para o investimento publicitário, o político abriu concorrência para duas agências de publicidade pelo período de 12 meses, prorrogáveis, a partir de 2 de abril. O documento prevê licitação para a elaboração de projetos e campanhas para a prefeitura local. Até o momento, a nova/sb e a Lua são as agências responsáveis pelo planejamento de todo o processo de criação, pesquisa, inovação e desenvolvimento publicitário para a cidade de São Paulo.
EVERTEC, Inc. (NYSE: EVTC) (“Evertec”, a “Empresa”, “nós” ou “nosso”) anunciou hoje os resultados do…
Planview, a plataforma completa líder para gestão estratégica de portfólios (SPM) e desenvolvimento de produtos…
A Rocket Software, Inc. (“Rocket Software”), líder global em tecnologia em software de modernização, expandiu…
As novas inovações da plataforma redefinem o modo como o trabalho é realizado e os…
A Rocket Software agora fornece um dos pacotes de soluções de modernização mais abrangentes do…
A Xsolla, uma empresa global de comércio de videogames, anuncia que seu fundador, Shurick Agapitov,…