São Paulo, SP 20/4/2020 –
As compras via e-commerce continua em uma tendência de crescimento, mesmo que com menor intensidade. A atualização do estudo Impactos da Covid-19 no Comportamento do E-commerce Brasileiro, da Ebit|Nielsen, divulgada na quinta-feira (16), mostra que houve crescimento de 3,6%, comparando-se as vendas nas últimas semanas.
Seguindo esse movimento, grande parte das principais categorias de e-commerce (Eletrônicos, Telefonia, Casa & Decoração e Moda & Acessórios) também cresceram, mas de forma menos intensa. O número de novos consumidores do e-commerce brasileiro segue crescendo, porém, já em um ritmo menos acelerado, se comparado à primeira semana de abril.
Segundo a Ebit | Nielsen, a venda online volta a crescer nesta semana, impulsionada por diversas categorias de produto que possuem importância relevante em termos de faturamento e também pelas categorias de giro rápido (FMCG).
Os consumidores continuam buscando as compras online em função das limitações quanto à ida às lojas físicas, proporcionadas pela pandemia de Covid-19, um dos fatores que evidenciam tal situação, além dos dados já mencionados, é o aumento da intenção de compra online.
Dessa forma, se torna mais importante do que nunca alternativas para economizar na hora de realizar compras online. Uma grande oportunidade de economia do consumidor, tem se mostrado na utilização de Cashback em suas compras. Essa estratégia é um método de compra e venda em que o consumidor recebe dinheiro de volta , como parte do valor gasto em suas compras. O próprio termo em inglês exprime a ideia de “dinheiro de volta”.
Website: https://velupe.com.br/
ISELIN, N.J., Nov. 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Uma equipe de cientistas da BASF Environmental…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios