Portal Comunique-se

Em meio a quarentena, loja inova com coquetel virtual para marcar a inauguração das atividades

Chuá chega à cidade com o intuito de democratizar o acesso a produtos para banhos com um custo-benefício acessível e com atendimento remoto. Dessa forma, todo o Brasil poderá ser beneficiado com os serviços da empresa.

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

Brasília, Distrito Federal 6/5/2020 – O mercado da arquitetura, design e decoração será beneficiado com a chegada da Chuá, especializada em artigos para banheiros e lavabos.

Há algumas décadas era inimaginável a realização do lançamento de uma loja com um coquetel virtual, mas os tempos mudaram e a internet democratizou o acesso a todos os tipos de serviços e eventos. Antenada a mudança da sociedade, acelerada ao cenário atual de adaptação de todos os nichos econômicos em decorrência da Covid19, a Chuá – uma loja especializada em artigos para banheiros e lavabos – iniciará as suas atividades, no dia 06 de maio, já inovando com um coquetel virtual e todos poderão interagir no perfil do Instagram da loja por meio de uma live diferenciada, pois será totalmente interativa.

Com as possibilidades do uso das ferramentas virtuais para facilitar a comunicação, a empresa mostra que está saindo à frente ao apostar na tecnologia para inovar e estimular a economia, por meio da fomentação de postos de trabalho, segundo aponta a diretora da Chuá, Vivian Maia. “Vivemos em uma nova era, onde a tecnologia também aproxima. Por isso, qualquer pessoa do mundo poderá acompanhar o lançamento da loja, que terá direito a um brinde virtual. Nossos convidados receberam, na própria residência, uma garrafa de champanhe para comemorar conosco. É uma forma de fazer as pessoas estarem presentes, se sentirem próximas, captar a nossa mensagem e essência.”, pontuou.

A LOJA

A arquitetura, o design e a decoração de Brasília ganham um novo ponto de apoio e referência. Trata-se da Chuá, uma loja conceito no quesito de itens para banheiros e lavabos, que proporciona qualidade, requinte e elegância aos ambientes. A empresa chega à cidade com o intuito de democratizar o acesso a produtos de qualidade, com um custo-benefício acessível a diversos públicos. O início das atividades já tem data marcada e será no dia 06 de março, no Shopping CasaPark, local sede da loja. Após o lançamento virtual, o início da comercialização dos itens acontecerá por meio de demonstrações na casa do cliente. Isso facilitará o processo, pois não haverá a necessidade de deslocamento até a loja. Quem não tiver um arquiteto ou designer, contará com uma equipe treinada para orientar os clientes.

O público de outros estados do país também poderá ter acesso aos produtos por meio de plataformas digitais de áudio e vídeo. Dessa forma, será possível ver, da própria casa, os detalhes e esclarecer dúvidas.

Com kits para abrigar itens de higiene como – sabão, álcool, algodão, cotonetes e ainda peças para complementar a decoração e funcionalidade do banheiro, podendo ser citados os portas-toalhas de piso e as banquetas – os itens possuem design sofisticado, integrando perfeitamente aos espaços contemporâneos, que exigem, antes de tudo, versatilidade e leveza. São itens de suma importância para a segurança da saúde das pessoas, pois condicionam os produtos da forma adequada, evitando a proliferação de ácaros e contatos com agentes externos.

Desde os projetos clássicos até aos mais ousados serão beneficiados com os produtos disponíveis na Chuá, conforme explica Vivian Maia. “O nosso compromisso é proporcionar o melhor que existe no mercado, mas com o custo-benefício justo, atendendo todos os tipos de projetos. Além disso, nossos clientes terão uma experiência de venda inusitada, pois somos mais do que fornecedores de produtos. Por meio da nossa consultoria especializada, orientamos os clientes para que ele consiga atingir os seus objetivos e expectativas com relação a decoração e funcionalidade do ambiente. “, comentou.

O atendimento é outro ponto-chave, que mudará a concepção do mercado brasiliense em relação a soluções diferenciadas e suporte técnico especializado. “Desenvolvemos um trabalho personalizado, pautado no nosso compromisso de fazer a diferença na vida dos nossos consumidores, compreendendo as necessidades, sugerindo soluções, respeitando, interagindo com os clientes e fornecendo uma consultoria individualizada. Isso faz toda a diferença no resultado final do projeto do cliente”, revelou Maurício Ulrich, diretor-sócio da empresa.

A arquiteta de Rayane Queiroz comenta a importância desse tipo de loja na Capital Federal, pois, segundo ela, existe um público muito carente em serviços que agregam custo-benefício e sejam solucionadores de problemas, sempre valorizando o cliente. “A proposta da loja é muito interessante por se tratar de um atendimento exclusivo. Achei muito interessante o fato da Chuá investir em sofisticação, mas com custo acessível a diversos públicos”, apontou.

Serviço:
Coquetel Virtual: 06 de maio de 2020
Onde será o lançamento virtual?: Perfil do Instagram da @chuabrasilia
Horário: 19h
Contato da Assessoria de Imprensa ( Agência Fato): (061) 9.9465- 9919 ou ascom@agenciafato.com – Fato Brasília.

Agência Fato de Comunicação:

Com quase vinte anos no mercado, a Fato é uma agência diferenciada, fundada por Willian Brandão, e que já nasceu direcionando os seus esforços para o crescimento da arquitetura, design e da decoração de Brasília. Willian Brandão é um visionário, com vasta experiência no ramo, com participações em mostras de decoração e viagens a feiras de arquitetura e design de Milão. Já atuou em projetos de design em todo o Brasil e possui um extenso relacionamento com profissionais do mercado.

Em Brasília, a Agência Fato é uma referência no segmento e já atendeu diversas empresas do ramo como, a Finitura Acabamentos, CasaPark, Todeschini, SCA, Altero, São Geraldo, Só Reparos e tantas outras. Atualmente, a agência também é administrada pela Chiara Brandão, filha do fundador, Willian Brandão.

Website: http://agenciafato.com/

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner