cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds Em tempos de Covid, empresa de manutenção ganha novos contratos - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Em tempos de Covid, empresa de manutenção ganha novos contratos

cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

Os sistemas de climatização sempre exigiram cuidados e agora ainda mais, esse serviço precisa ser realizado por profissionais especializados, além da limpeza dos filtros é preciso se atentar para os cuidados em relação à otimização energética.

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

6/5/2020 – Com a pandemia da COVID-19, nossos colaboradores utilizam roupas especiais e equipamentos individuais de segurança para evitar qualquer tipo de contaminação

O atual distanciamento social tem gerado graves consequências econômicas em diversos setores, mas a Star Center Service, uma das empresas da holding GRSC e com sede no ABC paulista, fechou novos contratos de manutenção preventiva de sistemas de climatização. Os mais recentes foram com a TV Record e o Expo Center Norte.

Segundo o diretor-presidente da GRSC Edson Alves, a COVID-19 também trouxe grandes preocupações em relação à saúde. “Os sistemas de climatização sempre exigiram cuidados e agora ainda mais. Entretanto, é necessário que esse serviço seja realizado por profissionais especializados, pois além da limpeza dos filtros é preciso se atentar também para os cuidados em relação à otimização energética, tanto nos empreendimentos comerciais como na área de saúde”, destaca.

A Star Center Service possui hoje em seu portfólio 17 hospitais, sendo 11 em São Paulo, cinco no Rio de Janeiro e um em Brasília, além de diversas empresas como a Voith, Natura, Rede D’Or, Bradesco, Fundação Salvador Arena, Cielo, entre outras.

“Nossa equipe de profissionais é treinada pelos fabricantes de equipamentos de ar-condicionado para desempenhar as atividades de manutenção nos sistemas de climatização, além de atender a todas as normas da Anvisa no que se refere à qualidade do ar, inclusive hoje com a pandemia da COVID-19, nossos colaboradores utilizam roupas especiais e equipamentos individuais de segurança para evitar qualquer tipo de contaminação”, acrescenta o executivo Edson Alves.

Há 30 anos, a Star Center trabalha com projetos e instalação de climatização, proporcionando o conforto térmico para os mais variados tipos de construção. É uma das poucas empresas do Brasil especializadas em certificação Leed (obras sustentáveis).

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds