COMUNICAÇÃO

Em nome da paz no futebol, jornalistas esportivos se unem em live antes de clássico

live santos e palmeiras
(Imagem: César Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

Os comandantes dos sites Diário do Peixe e Nosso Palestra se unem em live para promover a paz entre as torcidas e falar sobre o clássico de domingo entre os clubes

Nesta sexta-feira, 2, os jornalistas Mauro Beting, comandante do Nosso Palestra, e Giovane Martineli, do Diário do Peixe, se unem em transmissão ao vivo nas respectivas páginas dos veículos no Facebook. Os comunicadores vão promover o clássico de domingo entre os times, marcado para ser realizado no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. Os profissionais ainda vão falar sobre temas polêmicos, como o primeiro jogo de Lucas Lima contra o ex-clube.

“Nossas plataformas são pensadas para o palmeirense e para o santista e queremos destacar que a rivalidade é sadia para os dois clubes e para os dois sites, mas que rivalidade não tem nada a ver com violência. Eu já prometi ao Mauro Beting que não vou ficar chutando ele durante a transmissão”, brincou Martineli. “E eu também vou dar um tapa na cara dele com responsabilidade, como se fosse o Felipe Melo, brincou Beting.

De acordo com o jornalista palmeirense, a ação é uma parceria não só em nome da profissão, mas em nome do congraçamento na torcida e do branco que une Palmeiras e Santos, a bandeira da paz.

A transmissão ao vivo será nesta sexta-feira, 2, às 17h35, nas páginas Nosso Palestra e Diário do Peixe.

Leia mais

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se