Em Santa Catarina, portal bate recorde de audiência

NSC Total registrou mais de 23 milhões de pageviews em fevereiro

O mês passado foi de comemoração entre a equipe responsável pelo portal NSC Total. O projeto online mantido pela empresa responsável pela afiliada da Rede Globo de Televisão em Santa Catarina bateu recorde de audiência em fevereiro. Segundo os responsáveis pelo veículo de comunicação digital, foram mais de 23 milhões de páginas visualizadas no período.

Leia mais:

Segundo relatório do Instituto Verificador de Circulação (IVC), o NSC Total contou com exatos 23.771.500 pageviews de 1º a 28 de fevereiro. O volume representa crescimento de 67% no comparativo com o consolidado registrado ao longo de fevereiro de 2020. Detalhe: no ano passado, o mês contou com o 29º dia. No comparativo com janeiro de 2021, o salto da audiência foi de 16%.

Os números milionários registrados pelo portal catarinense não ficaram, contudo, restritos ao indicador páginas visualizadas. No mês passado, o projeto captou mais de 10 milhões de usuários. A empresa ainda destaca o fato de, no total do primeiro bimestre do ano, ter alcançado 44 milhões de pageviews.

“Manter esta relação diária com milhares de assinantes é nossa luta constante”

Gerente de conteúdo digital da NSC, Fabrício Vitorino reforça o objetivo do trabalho da equipe: fornecer conteúdo de qualidade a todos os internautas de Santa Catarina. “Nossa crença é firme no jornalismo e na entrega de conteúdo que interesse ao leitor. É com ele, e com a sociedade catarinense, que temos um compromisso: informar com qualidade. Manter esta relação diária com milhares de assinantes é nossa luta constante”, pontua o gestor à frente do NSC Total.

Integração de marcas

O NSC Total surge como plataforma que funciona como agregador de conteúdo. No portal, são inseridos materiais produzidos por outros marcas do conglomerado catarinense de comunicação. São os casos, por exemplos, de reportagens e artigos dos jornais Diário Catarinense, A Notícia, Jornal de Santa Catarina e Hora de Santa Catarina. Há, ainda, sinergia com as três emissoras de rádio do grupo: CBN Diário, CBN Joinville e Itapema.

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Tū Ātea e Mavenir Fazem Parceria Para Liderar o Futuro das Redes com Ativos de Espectro Maori

RICHARDSON, Texas, Nov. 16, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Mavenir, fornecedora de infraestrutura de rede…

2 dias ago

LambdaTest expande capacidade do KaneAI para aprimorar a eficiência e flexibilidade dos testes

As atualizações mais recentes do KaneAI auxiliam as equipes a realizarem testes de maneira mais…

3 dias ago

Lenovo Group: resultados financeiros do segundo trimestre de 2024/25

Lenovo alcança crescimento robusto, sustentável e acelerado - foco em IA híbrida para diferenciação de…

3 dias ago

Abertura do Fórum de Cooperação Econômica ASEAN-China GBA de 2024 (Qianhai)

SHENZHEN, China, Nov. 15, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- No dia 13 de novembro foi realizada…

3 dias ago

Rigaku desenvolve tecnologia para a visualização 3D da estrutura em escala atômica do carbono amorfo

- Contribui para o desenvolvimento de materiais de alto desempenho para dispositivos de bateria e…

3 dias ago