Em Santa Catarina, portal bate recorde de audiência

NSC Total registrou mais de 23 milhões de pageviews em fevereiro

O mês passado foi de comemoração entre a equipe responsável pelo portal NSC Total. O projeto online mantido pela empresa responsável pela afiliada da Rede Globo de Televisão em Santa Catarina bateu recorde de audiência em fevereiro. Segundo os responsáveis pelo veículo de comunicação digital, foram mais de 23 milhões de páginas visualizadas no período.

Leia mais:

Segundo relatório do Instituto Verificador de Circulação (IVC), o NSC Total contou com exatos 23.771.500 pageviews de 1º a 28 de fevereiro. O volume representa crescimento de 67% no comparativo com o consolidado registrado ao longo de fevereiro de 2020. Detalhe: no ano passado, o mês contou com o 29º dia. No comparativo com janeiro de 2021, o salto da audiência foi de 16%.

Os números milionários registrados pelo portal catarinense não ficaram, contudo, restritos ao indicador páginas visualizadas. No mês passado, o projeto captou mais de 10 milhões de usuários. A empresa ainda destaca o fato de, no total do primeiro bimestre do ano, ter alcançado 44 milhões de pageviews.

“Manter esta relação diária com milhares de assinantes é nossa luta constante”

Gerente de conteúdo digital da NSC, Fabrício Vitorino reforça o objetivo do trabalho da equipe: fornecer conteúdo de qualidade a todos os internautas de Santa Catarina. “Nossa crença é firme no jornalismo e na entrega de conteúdo que interesse ao leitor. É com ele, e com a sociedade catarinense, que temos um compromisso: informar com qualidade. Manter esta relação diária com milhares de assinantes é nossa luta constante”, pontua o gestor à frente do NSC Total.

Integração de marcas

O NSC Total surge como plataforma que funciona como agregador de conteúdo. No portal, são inseridos materiais produzidos por outros marcas do conglomerado catarinense de comunicação. São os casos, por exemplos, de reportagens e artigos dos jornais Diário Catarinense, A Notícia, Jornal de Santa Catarina e Hora de Santa Catarina. Há, ainda, sinergia com as três emissoras de rádio do grupo: CBN Diário, CBN Joinville e Itapema.

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Thales melhorará o acesso a veículos com soluções sem contato confiáveis e seguras

Os participantes do setor automotivo podem contar com a Thales para fornecer soluções digitais e…

5 horas ago

GC Aesthetics® anuncia avaliação clínica de uma década dos implantes mamários PERLE

A GC Aesthetics® (GCA), uma empresa privada de tecnologia médica que fornece soluções estéticas e…

1 dia ago

CSC reforça liderança na divisão de fundos e mercados de capitais com duas nomeações importantes

A CSC, líder global em soluções de administração e conformidade empresarial, tem o prazer de…

1 dia ago

Andersen Global expande suas capacidades com a inclusão da Valora

A Andersen Global continua ampliando suas ofertas de serviços por meio de um acordo de…

1 dia ago

NPS Prism® by Bain & Company lança o Relatório de Benchmarks Globais Bancários 2024: revelando os melhores desempenhos em fidelidade do cliente em 22 países

Experiências digitais inovadoras e suporte ininterrupto ao cliente impulsionam a fidelidade do consumidor no setor…

1 dia ago