cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds Empresas ampliam cuidados com seus colaboradores devido ao coronavírus - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Empresas ampliam cuidados com seus colaboradores devido ao coronavírus

cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

Empresa do DF, Saúde Sim, adotou uma série de medidas para garantir bem-estar e preservar suas equipes

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

Brasília, DF 27/4/2020 –

Mais de 2.100.000 contraíram o coronavírus (Covid-19) no mundo. A doença infecciosa já matou mais de 140 mil pessoas. No Brasil, há 29.015 casos confirmados e 1760 mortes, segundo o Ministério da Saúde. E o mais grave: os números não param de crescer! A Organização Mundial de Saúde (OMS) afirma que já são 180 países afetados pelo vírus.

Para preservar a saúde e o bem-estar dos seus colaboradores, algumas empresas brasileiras adotaram medidas muito importantes. Em Brasília, capital do País, a Saúde Sim, Operadora de Saúde, implementou um conjunto de ações.  

“Nós seguimos as orientações da OMS: distribuímos máscaras de proteção, álcool em gel e orientamos nossas equipes”, informou a Diretora de Administração, Marina Santa Rosa.  Ela acrescentou que os colaboradores do grupo de risco estão atuando home office e o regime de escala sofreu redução para preservar a saúde dos profissionais. “Além disso, nós realizamos a desinfecção nas instalações com uma empresa especializada”, destacou.

A comunicação interna da Saúde Sim também está sendo usada, de forma estratégica, para informar e conscientizar os colaboradores sobre o coronavírus. “Temos um boletim eletrônico semanal e usamos esse informativo para compartilhar cuidados e práticas adotadas a fim de garantir tranquilidade no ambiente organizacional”, disse.  

A Operadora de Saúde ainda eliminou as reuniões presenciais, eventos e estabeleceu um modelo efetivo de trabalho que alterou o regime de escala sem prejudicar a operação e sem perder a produtividade. “Em razão da atividade que exercemos, nós estamos atuando normalmente na prestação dos serviços aos beneficiários, inclusive em observância às orientações da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)”, concluiu.

Website: https://www.saudesim.med.br/

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds