A Escola Digitalista está com inscrições abertas para a primeira turma do ano para o curso “Redes sociais para jornalistas”. O programa é pensado no dia a dia desses profissionais e nas necessidades da área. As vagas estarão disponíveis até o domingo (14).
Com 20 horas de carga, divididas em mais de 80 videoaulas, atividades práticas, aplicativos e ferramentas. O treinamento é 100% customizado para jornalistas, característica que é o grande diferencial nas capacitações oferecidas pela Escola Digitalista.
“O curso é objetivo, prático, sem enrolação, e tem tudo que o jornalista precisa para se transformar num especialista em redes sociais. O conteúdo foi pensado no dia a dia do profissional e tem uma linguagem fácil, inclusive para aqueles que ainda se sentem muito analógicos”, explica o jornalista, instrutor e idealizador da escola, Almir Rizzatto.
• Houston, temos um problema – Por Edson de Oliveira
• Morre Lúcia Leme, ex-apresentadora do Sem Censura
De acordo com Almir, é comum que jornalistas atuem nas redes sociais com um trabalho intuitivo, acreditando que a formação em comunicação e o conhecimento como usuário sejam suficientes. O processo de profissionalização, no entanto, é essencial nos dias de hoje, já que, cada vez mais, os contratantes sabem as possibilidades disponíveis nas redes sociais.
“O mercado oferece muitas oportunidades para quem é social media, mas, ao mesmo tempo, está cada vez mais exigente. Isso porque os contratantes já conhecem muito de digital e sabem o que realmente pode ser feito. Então, os amadores começam a ter cada vez menos espaço”, pondera Almir.
Além de todo o conteúdo teórico e prático, os alunos têm a possibilidade de tirar dúvidas diretamente com Almir, na plataforma de estudo, e podem fazer o download de materiais importantes, como uma tabela de precificação de serviços e um modelo de contrato.
“Como também sou jornalista e passei por essa jornada, conheço bem as dores dos meus colegas de profissão. Por isso oferecemos tudo que eles precisam para começar (e muito bem!) como social media”, finaliza o fundador da Escola Digitalista.
Todas as informações sobre o curso, como conteúdo programático, investimento, formas de pagamento, estão disponíveis na página da Escola Digitalista.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente