Programado para iniciar em março, o curso “O negócio de Mídia, Entretenimento e Esportes no Mundo Digital”, da ESPM, promete promover conhecimento especializado e contemporâneo sobre os investimentos de marketing em atividades de entretenimento e esportes para geração de resultados mais eficazes para as empresas.
Com duração de 36 aulas, divididas em três módulos, o treinamento tem coordenação do professor Paulo Roberto Correa Fraga de Freitas e organização de Ivan Martinho. O novo curso da ESPM apresenta como diferencial a possibilidade de realizar aulas em ambientes diferenciados, relacionados ao que é ensinado, como estádios e arenas de futebol, agência de publicidade, espaços de entretenimento e visita à sede do Facebook no Brasil. Outro ponto é que os alunos podem fazer o curso completo ou optar pelo parcial, escolhendo o módulo de interesse.
Ao longo dos módulos, os alunos terão contato com casos emblemáticos da indústria e com os motivos que levam ao sucesso ou ao insucesso de cada iniciativa. O time de professores responsável por comandar o curso conta com os nomes Ivan Martinho (Flix Media), Fabio Wolff (Wolff Sports & Marketing), Rodrigo Vicentini (NBA), José Colagrossi (Ibope Repucom), Heraldo Evans Neto (Allianz Parque), Fabiana Maia (Talent Marcel), Luiz Gonzaga de Luca (Cinépolis), Roberto Siviero e Ricardo Trade (ambos da Comitê organizador da Copa do Mundo 2014) e Felipe Kozlowski (Facebook).
As aulas serão sempre às segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 22h30 (exceto nas atividades externas, que terão dias e horários diferenciados marcados por seus respectivos professores). O curso será ministrado no Campus Rodolfo Lima Martensen da ESPM-SP. Os interessados podem fazer a matrícula por meio deste link.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…