Portal Comunique-se

ESPM pós-graduação em jornalismo digital

A ESPM está com inscrições abertas para curso de pós-graduação em Jornalismo Digital. Com duração de 18 meses e 390 horas de aula, o curso é realizado em três grandes blocos, que – segundo a instituição de ensino – promovem olhar 360º da nova realidade do jornalismo como profissão, como narrativa, como mercado e como negócio.

“O jornalismo está entre as atividades mais impactadas pelas rápidas e constantes mudanças impostas pela evolução tecnológica dos meios. Como sobreviver a tudo isso? Ser bom jornalista é apenas a ponta do iceberg quando falamos em jornalismo digital. É jornalismo, mas é muito mais também”, diz a ESPM ao anunciar o curso.

As aulas da pós-graduação são ministradas na unidade da instituição de ensino localizada na Rua Joaquim Távora, no bairro da Vila Madalena, região centro-sul de São Paulo. O objetivo do conteúdo ministrado é aprimorar o conhecimento dos profissionais de jornalismo sobre o tema mídias digitais e seus impactos culturais na forma como as pessoas buscam ali informação jornalística.

Segundo a ESPM, o curso é destinado a jornalistas e outros profissionais de comunicação com graduação em curso superior, com experiência em veículos jornalísticos, em empresas de comunicação e mídia de qualquer plataforma ou em produção de conteúdo informativo vinculado a um veículo ou de modo independente.

“A Pós-Graduação em Jornalismo Digital tem a missão de contribuir para a melhoria da imprensa no Brasil diante dos desafios colocados pelas novas mídias”, informa a ESPM. Os interessados em participar do curso poderão realizar matrícula por meio do site da instituição.

Ao apresentarem o curso, os responsáveis pela pós-graduação informam que as aulas serão ministradas às terças e quintas-feiras, com início em 2 de março de 2017. Informações a respeito de valores, formas de pagamento, descontos e formas de financiamento também podem ser verificadas por meio do site.

Compartilhe
0
0

Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Adicione um comentário

Publicidade

Papo de Redação

Prêmio 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata

Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata