A ESPN está procurando um profissional de marketing apaixonado por esportes. O canal abriu a vaga para gerente de marketing, que atuará em campanhas das marcas Disney Sports Vertical, ESPN e FOX Sports. As candidaturas são feitas por meio da sessão de vagas no site da empresa.
O diferencial, nesta vaga, é a exigência de paixão por esportes. A característica tem tudo a ver com a ESPN, que é um dos principais canais na cobertura esportiva do país. Entre outras qualificações necessárias para ocupar o cargo, o canal descreve a experiência de, no mínimo, 6 anos em áreas afins e capacidade de trabalhar estrategicamente.
• Bye Bye, Ford. Bye bye, happyness – Por Heródoto Barbeiro
• Mais um apresentador se demite. A Globo deixou de ser a nº 1 na vida dos jornalistas?
O candidato selecionado atuará em São Paulo para todas as marcas da Disney Sports e terá como responsabilidade principal implementar e gerenciar campanhas de marketing com alto padrão de qualidade, garantindo inovação, alta criatividade e entrega pontual.
A Blackmoor Investment Partners (“Blackmoor”), uma investidora de capital de longo prazo e proprietária ativa…
Os novos kits requerem baixa quantidade de amostra e oferecem mais flexibilidade e desempenho para…
A Güntner, líder global em tecnologia de refrigeração e troca de calor, dá hoje as…
A Digital Cooperation Organization( DCO) concluiu sua participação na Cúpula do Futuro da ONU antes…
Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…
Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…