A ESPN está procurando um profissional de marketing apaixonado por esportes. O canal abriu a vaga para gerente de marketing, que atuará em campanhas das marcas Disney Sports Vertical, ESPN e FOX Sports. As candidaturas são feitas por meio da sessão de vagas no site da empresa.
O diferencial, nesta vaga, é a exigência de paixão por esportes. A característica tem tudo a ver com a ESPN, que é um dos principais canais na cobertura esportiva do país. Entre outras qualificações necessárias para ocupar o cargo, o canal descreve a experiência de, no mínimo, 6 anos em áreas afins e capacidade de trabalhar estrategicamente.
• Bye Bye, Ford. Bye bye, happyness – Por Heródoto Barbeiro
• Mais um apresentador se demite. A Globo deixou de ser a nº 1 na vida dos jornalistas?
O candidato selecionado atuará em São Paulo para todas as marcas da Disney Sports e terá como responsabilidade principal implementar e gerenciar campanhas de marketing com alto padrão de qualidade, garantindo inovação, alta criatividade e entrega pontual.
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…
Na semana em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, é essencial lembrar e…