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Estée Lauder anuncia a nova iniciativa de longevidade da pele, , A Próxima Fronteira da Beleza

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A Estée Lauder anuncia hoje sua nova plataforma Skin Longevity, fundamentada em 15 anos de experiência em pesquisa pioneira de longevidade da pele. Com uma inovação de produtos impulsionada pela tecnologia de reversão de idade de ponta, a Estée Lauder está liderando a nova fronteira nos cuidados de luxo para a pele impulsionados pela ciência.

Para reforçar a autoridade da marca na ciência de longevidade da pele, a Estée Lauder anuncia a formação de um coletivo de especialistas em longevidade em várias disciplinas para educar e capacitar os consumidores a repensar como abordam os cuidados com a pele e o estilo de vida – reformulando a conversa de antienvelhecimento para reversão visível da idade. A Estée Lauder também anuncia seu apoio ao Stanford Center on Longevity e seu novo Programa de Estética e Cultura, cujo trabalho incluirá pesquisas que avaliam percepções sobre longevidade e vitalidade.

“A marca Estée Lauder sempre esteve na vanguarda da ciência inovadora da pele”, disse Justin Boxford, presidente global da Marca Estée Lauder. “A longevidade é um dos movimentos de crescimento mais rápido nos setores de beleza e bem-estar, com o interesse de consumidores de múltiplas gerações em biohacking e práticas de reversão de idade em um nível mais alto de todos os tempos. A Estée Lauder é pioneira na pesquisa de longevidade da pele há mais de 15 anos, e já temos a tecnologia comprovada para revelar uma reversão visível da idade. Vemos isso como um momento verdadeiramente crucial para a marca revolucionar o setor, mudando o que sabemos sobre o envelhecimento da pele e reimaginando os cuidados com a pele para o futuro.”

Tecnologia exclusiva e patenteada SIRTIVITY-LPpara revelar a reversão visível da idade

Por quase duas décadas, a Estée Lauder vem estudando o papel das sirtuínas na pele, obtendo 29 patentes no mundo inteiro e se apresentando em mais de 20 conferências científicas até o momento. Mais recentemente, a Estée Lauder revelou sua mais recente pesquisa na ciência da longevidade da pele para um público global no Congresso Mundial de Dermatologia, uma das maiores e mais prestigiadas conferências dermatológicas internacionais, realizada a cada quatro anos. Por meio de sua pesquisa de ponta, a Estée Lauder conseguiu avançar em sua compreensão da biologia do envelhecimento da pele, desenvolvendo sua tecnologia exclusiva e patenteada SIRTIVITY-LP™, que comprovadamente não apenas retarda, mas ajuda a reverter visivelmente o envelhecimento da pele.

Em janeiro de 2024, a Estée Lauder apresentará sua mais nova inovação em produtos, o novo Re-Nutriv Ultimate Diamond Transformative Brilliance Soft Crème, com SIRTIVITY-LP™, que revela uma reversão visível da idade a partir de apenas 14 dias.

Colaboração com o Stanford Center on Longevity

Com base no compromisso da marca em promover a pesquisa sobre longevidade, a Estée Lauder anuncia seu apoio ao Stanford Center on Longevity, um centro de pesquisa interdisciplinar da Universidade de Stanford.

Como apoiador inaugural do novo Programa de Estética e Cultura do Stanford Center on Longevity, a Estée Lauder assumiu um compromisso inicial de três anos para ajudar a financiar uma ampla gama de atividades de pesquisa, incluindo bolsas de pós-doutorado do New Map of Life e outros trabalhos para avançar a compreensão das percepções sobre longevidade e vitalidade.

“Estamos entusiasmados por colaborar com o Stanford Center on Longevity, uma autoridade líder no avanço da pesquisa sobre longevidade”, disse Boxford. “Com o apoio de seu novo Programa de Estética e Cultura, nosso objetivo é criar uma base fundamentada em dados para moldar o futuro da estética e ampliar a vida útil da pele.”

O Stanford Center on Longevity visa acelerar e implementar descobertas científicas, avanços tecnológicos, práticas comportamentais e normas sociais para que vidas centenárias sejam saudáveis e recompensadoras.

“Sabemos que envelhecer bem envolve sentir-se bem conosco. Entretanto, poucas pesquisas exploraram os vínculos entre aparência e bem-estar”, disse Laura L. Carstensen, Ph.D., professora de psicologia, Fairleigh S. Dickinson Jr., professora de políticas públicas e diretora do Stanford Center on Longevity. Professora de Políticas Públicas e diretora do Stanford Center on Longevity. “O aumento da expectativa de vida nos oferece a oportunidade de obter uma compreensão mais profunda sobre como as pessoas sentem subjetivamente a vitalidade e comunicam essa experiência aos outros. Acreditamos que a pele, como o maior órgão, desempenha um papel considerável na transmissão dessa vitalidade. Com o apoio da Estée Lauder, esperamos explorar mais profundamente como a aparência física e a saúde visível da pele influenciam as percepções do envelhecimento.”

Coletivo de Longevidade Estée Lauder

A Estée Lauder também anuncia o lançamento do seu primeiro Coletivo de Longevidade, um grupo selecionado de especialistas influentes e pioneiros globais em ciência de longevidade e estilo de vida.

A partir de janeiro de 2024, o Coletivo de Longevidade Estée Lauder atuará como um conselho consultivo da marca, trazendo os mais recentes insights, descobertas de pesquisas e recursos para informar a abordagem contínua da Estée Lauderàpesquisa de longevidade da pele. Seus membros também participarão de eventos, parcerias de mídia e conteúdo, bem como do editorial do novo centro de conteúdo on-line da marca. O Coletivo de Longevidade permitirá que a Estée Lauder eduque e promova conversas sobre a saúde, a vida útil e o envelhecimento saudável.

Além da cientista líder da Estée Lauder, Dr. Nadine Pernodet, vice-presidente sênior de biociência, P&D global, o Coletivo Longevidade inclui a parceira de longa data da Estée Lauder, Dr. Danica Chen, professora de biologia metabólica, ciências nutricionais e toxicologia da Universidade da Califórnia em Berkeley; Jennifer Garrison, Ph.D., professora assistente, Buck Institute for Research on Aging e cofundadora e diretora do Global Consortium for Reproductive Longevity & Equality; Dr. Mark Lachs, Irene e Roy Psaty professores distintos de Medicina e codiretores do Center of Aging Research & Clinical Care da Weill Cornell Medicine; Dr. Zakia Rahman, professora clínica de Dermatologia, Faculdade de Medicina da Universidade de Stanford; Serena Liang Jing, bolsista do New Map of Life Fellow, Stanford Center on Longevity e Michael Clinton, fundador e CEO do ROAR Forward. Além disso, a embaixadora global da marca Estée Lauder de longa data, Carolyn Murphy, atuará como membro do Coletivo Longevidade, compartilhando suas percepções de beleza, bem-estar e estilo de vida. Tendo trabalhado com a marca Estée Lauder por mais de duas décadas, Murphy é uma das embaixadoras da beleza mais antigas do setor.

Aerin Lauder, fundadora e diretora de criação da AERIN, e diretora de estilo e design da Estée Lauder ReNutriv, disse: “Minha avó, Estée, foi uma pioneira. Ela estavaàfrente de seu tempo em todos os sentidos e mudou a forma como pensamos sobre envelhecimento, confiança e beleza. Hoje, a marca Estée Lauder continua incorporando seu espírito pioneiro, e acho que ela ficaria incrivelmente animada ao ver sua marca homônima liderando o novo movimento de longevidade da pele e inspirando os consumidores de todo o mundo a viver bem em qualquer idade.”

Sobre a marca Estée Lauder

A Estée Lauder é a principal marca da The Estée Lauder Companies Inc., uma empresa de cosméticos que atua no setor de cuidados com a pele. Fundada por Estée Lauder, uma das primeiras mulheres empreendedoras do mundo, a marca continua seu legado de criar os produtos de maquiagem e cuidados com a pele mais inovadores, sofisticados e de alto desempenho, além de fragrâncias icônicas – tudo com uma profunda compreensão das necessidades e desejos das mulheres. Hoje, a Estée Lauder se relaciona com mulheres em mais de 150 países em todo o mundo e em dezenas de pontos de contato – de lojas físicas a lojas virtuais. E cada um desses relacionamentos reflete consistentemente o ponto de vista poderoso e autêntico da Estée.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Tara Connaughton, tconnaug@estee.com

Fonte: BUSINESS WIRE

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