A Uber está com vaga aberta para um novo estrategista de conteúdo regional. O profissional selecionado atuará em São Paulo, e terá como atribuições o gerenciamento de projetos, design de processos, estratégia de conteúdo, análise de dados e construção de relacionamento para impactar as metas da equipe.
• CNN Brasil contrata médico Roberto Kalil para novo programa
• Após F1, Globo também poderá ficar sem campeonatos de futebol estaduais
De acordo com a descrição da vaga, o novo estrategista de conteúdo fará parte da equipe de conteúdo de suporte do Uber, que gerencia e otimiza materiais de suporte voltados para usuários e agentes, como help.uber.com e artigos internos da base de conhecimento.
Ainda segundo o site da empresa, entre os requisitos listados pela Uber estão o mínimo de 3 anos de experiência, além de um perfil organizado, crítico e com habilidades analíticas. O candidato também deverá ter boa comunicação e afinidade com o uso de planilhas. Para saber mais informações e inscrever-se, a pessoa interessada deverá acessar o site de ‘carreiras’ da empresa.
Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…
Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…
Liderando o caminho da Revolução Multi-X, a Kymeta Goshawk u8, uma antena híbrida GEO-LEO, está…
Parintins Agropecuária estará na Expoferr 2024, de 05 a 09 de novembro, para apresentar suas…
Evento reuniu autoridades como o novo prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, e…
Estudo feito pela Afya mostra que a presença de escolas de Medicina em 20 municípios…