A Uber está com vaga aberta para um novo estrategista de conteúdo regional. O profissional selecionado atuará em São Paulo, e terá como atribuições o gerenciamento de projetos, design de processos, estratégia de conteúdo, análise de dados e construção de relacionamento para impactar as metas da equipe.
• CNN Brasil contrata médico Roberto Kalil para novo programa
• Após F1, Globo também poderá ficar sem campeonatos de futebol estaduais
De acordo com a descrição da vaga, o novo estrategista de conteúdo fará parte da equipe de conteúdo de suporte do Uber, que gerencia e otimiza materiais de suporte voltados para usuários e agentes, como help.uber.com e artigos internos da base de conhecimento.
Ainda segundo o site da empresa, entre os requisitos listados pela Uber estão o mínimo de 3 anos de experiência, além de um perfil organizado, crítico e com habilidades analíticas. O candidato também deverá ter boa comunicação e afinidade com o uso de planilhas. Para saber mais informações e inscrever-se, a pessoa interessada deverá acessar o site de ‘carreiras’ da empresa.
A Índia e os Emirados Árabes Unidos complementam as cinco primeiras posições no ranking mundial…
“Japan Heritage Daily”, 104 vídeos curtos que apresentam regiões do Japão com legendas em inglês
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…
– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…
A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…