Imagem Corporativa estreia boletim na rádio CBN
Os intervalos do programa ‘Linha Aberta’, comandado pelo jornalista Carlos Alberto Sardenberg na CBN, acabam de ganhar o boletim ‘Minuto Imagem Corporativa’. O conteúdo trata-se de projeto especial patrocinado pela empresa de relações públicas Imagem Corporativa e será feito pelo CEO da agência, Ciro Dias Reis.
De acordo com as informações, o boletim vai discutir temas de comunicação, imagem e reputação de empresas quatro vezes por semana durante o intervalo do programa de Sardenberg. Além de ir ao ar na transmissão do rádio, os áudios ficarão disponíveis no site da Imagem Corporativa.
Rádio Trânsito Caçula de Pneus lança o ‘Boletim Mobilize’
A próxima segunda-feira, 13, é de estreia na rádio Trânsito Caçula de Pneus. Por lá, a emissora passa a transmitir o Boletim Mobilize com assuntos que interessam motoristas, pedestres, ciclistas, cadeirantes, entre inúmeros outros participantes da vida em movimento de uma grande metrópole como São Paulo.
O conteúdo é desenvolvido em parceria com o portal Mobilize Brasil, site do administrador Ricky Ribeiro, que foi diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) aos 28 anos. O editor-executivo da Rádio Trânsito Caçula de Pneus, Ronald Gimenez, conheceu a história de Ricky Ribeiro e foi até a casa dele, um escritório-UTI. Foi nesse encontro que surgiu a ideia do boletim.
Assim, o conteúdo conta com narração feita por uma voz digital, que vai interpretar o texto escrito pelos olhos de Ricky. “A história de força de vontade e determinação de Ricky Ribeiro contada pela voz digital é um dos conteúdos mais emocionantes que já ouvi”, afirma Ronald Gimenez.