O Dia do Jornalista é comemorado em 7 de abril. Neste ano, a semana em que a data será comemorada contará com a primeira edição do evento que visa apresentar o mercado de marketing digital para o profissional até outrora somente ligado a veículos de imprensa e agências de comunicação. O Digitalista será realizado no bairro paulistano da Vila Mariana em 13 de abril.
Quem marcar presença no evento terá a oportunidade de acompanhar todos os debates e as palestras. A programação completa será divulgada ao decorrer das próximas semanas. De acordo com a organização do Digitalista, será uma oportunidade para os comunicadores se atualizarem. Fortalecer o currículo e ampliar sua rede de contatos, tendo a chance de conversar com diversos colegas de profissão. Os participantes também terão direito a certificado digital.
Idealizador do evento, Almir Rizzatto avisa que o Digitalista serve, sobretudo, para mostrar que profissionais oriundos das faculdades de jornalismo podem trabalhar além de redação e assessoria de imprensa. “O evento é indicado para todos os jornalistas, seja você um profissional que já atua na área ou busca mais informações sobre este universo ainda desconhecido e inexplorado por muitos”, comenta. “A ideia é mostrar que os jornalistas podem atuar, sim, com Marketing Digital, e até empreender”, complementa o executivo.
O Digitalista 2019 conta com o Portal Comunique-se como mídia oficial. Trata-se de mais um feito fruto da parceria do site com o idealizador do evento que visa unir o jornalismo às atividades de marketing digital. Almir Rizzatto integra o time de “articulistas-parceiros” do veículo de comunicação desde novembro de 2016. Entre os artigos assinados pelo comunicador-empreendedor estão “Jornalista não rasga diploma ao atuar com marketing digital” (+) e “10 motivos para jornalistas se renderem ao marketing digital” (+).
Além do Portal Comunique-se, outras cinco marcas participam ativamente do Digitalista 2019. A Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (Fapcom), que será palco para o encontro, entra com o oferecimento. As cotas de patrocínio ficam por conta da dupla Eventbrite e mLabs. A divisão nacional da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi) e seu braço paulista – Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo (ABRADi-SP) – são os apoiadores de mídia.
Com vagas limitadas, a primeira edição do Digitalista está com inscrições abertas. No valor de R$ 190,00 (R$ 175,92 + taxa de R$ 14,08) , o primeiro lote de comercialização ficará disponível até o fim de fevereiro. A compra deve ser feita pela internet, podendo ser paga por cartão ou boleto bancário. Ao decorrer de março, caso tenha vaga disponível, o preço sobe para R$ 290,00. Por fim, as últimas vagas serão comercializadas até 5 de maio, com custo de R$ 390,00 para o participante. O ingresso dá direito a participação em todo o evento, com um assento não demarcado no auditório do campus da Fapcom.
O quê?
Digitalista – 1ª Edição
Quando?
13 de abril de 2019
Horário?
Das 8h30 às 17h30
Como participar?
Ingressos de R$ 190 a R$ 390 disponíveis no site
Onde?
Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (Fapcom)
(Rua Major Marigliano, 191 – Vila Mariana – São Paulo-SP)
Pesquisa realizada pela Vital Card traça um comparativo do valor do seguro em relação ao…
Com quase 84 milhões de ações em andamento, nova funcionalidade da plataforma busca auxiliar no…
Especialidade médica voltada para reabilitação usa abordagem holística para restaurar funcionalidade integral do paciente. O…
De acordo com o cirurgião plástico Dr. Murilo Secanho, cada vez mais pacientes vão em…
Prato vem ocupando cada vez mais espaço na mesa dos brasileiros; CEO da Polytec esclarece…
Levantamento da Abac aponta maior número de consorciados ativos no país e crescimento significativo em…