cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds Evento on-line abordará transformação digital e atuação do RH pós-pandemia - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Evento on-line abordará transformação digital e atuação do RH pós-pandemia

cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

O webinar acontecerá dia 18 de agosto e contará com a participação de Mauricio Benvenutti.

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

São Paulo, SP 14/8/2020 –

São Paulo – A transformação digital sofreu grande aceleração em razão da crise ocasionada pelo coronavírus, desta forma, a atuação da área de RH foi colocada em evidência, gerando muitas dúvidas sobre quais serão suas atividades e comportamentos pós-pandemia.

Tendo isso em vista, a Propay promoverá o terceiro HR HUB Meeting Live, com especialistas que irão discutir um panorama sobre o novo RH pós-pandemia que será movido pela tecnologia. O evento gratuito acontecerá no dia 18 de agosto (terça-feira) às 10h. As inscrições deverão ser feitas através do link: https://www.propay.com.br/hrhub-meeting-transformacao-digital .

A live será comandada pelo Head de Digital da Propay, Martius Haberfeld e contará com três convidados renomados:

– Mauricio Benvenutti, escritor, empreendedor, palestrante e colunista do jornal O Estado de São Paulo, foi sócio da XP Investimentos, hoje é sócio do STARTSE e autor dos best-sellers Incansáveis e Audaz. Há 5 anos no Vale do Silício, se tornou referência brasileira em inovação, sendo reconhecido no Congresso Nacional como Personalidade Brasileira de 2017;

– Luciana Calegari, Especialista em Pessoas e Cultura na empresa Vagas.com, possui dez anos de vivência na área de RH e já passou por grandes companhias como como Michael Page e Natura;

– Gabriel Tosto, Head de Vendas Indiretas LATAM do TeamViewer. Graduado na Faculdade de Administração da UFBA possui grande experiência internacional, com especialização em liderança de equipes multicanais. Se considera nômade digital por opção, é apaixonado por tecnologia e pelo estudo das relações humanas.

Mauricio Benvenutti, Luciana Calegari e Guilherme Tosto irão responder ao final do webinar as perguntas enviadas pelos participantes.

Serviço

Webinar: Transformação Digital: o novo RH pós-pandemia
Data: 18 de agosto de 2020 (terça-feira)
Horário: 10h00 às 11h00 (horário de Brasília)
Link para inscrição: https://www.propay.com.br/hrhub-meeting-transformacao-digital

Website: https://www.propay.com.br/hrhub-meeting-transformacao-digital

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds