cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds Ex-presidente do Palmeiras ganha processo contra jornalista
Portal Comunique-se

Ex-presidente do Palmeiras ganha processo contra jornalista

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

O ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, e o atual diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, ganharam o processo de notícia crime que moveram contra o jornalista Felippe Facincani (entenda o caso-detalhes).

Na audiência realizada em maio no Fórum de Pinheiros, na capital paulista, a juíza Danielle Galhano da Silva condenou Facincani a pagar R$ 10 mil reais, valor que dividido em 20 parcelas iguais de R$ 500,00 (quinhentos reais) será quitado somente em janeiro de 2019.

Nobre e Mattos decidiram que a quantia terá que ser depositada na conta do Instituto Brasil Solidário (IBS) – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, voltada à valorização do ser humano, que oferece oportunidades por meio da Educação.

Facincani efetuou cinco parcelas na conta do instituto, que tem conta na Caixa Econômica Federal. O depósito é rigorosamente feito até o dia 22 de cada mês. O jornalista também teve que se retratar em duas contas nas redes sociais, conforme o texto pré-determinado pelos advogados em que o profissional pede perdão pelo ocorrido.

Compartilhe
0
0

Anderson Cheni

Jornalista e radialista. Locutor oficial do Allianz Parque desde janeiro de 2022. Editor do blog Cheni no Campo, página que está no ar há mais de 10 anos. Apresentador da RIT TV e narrador esportivo do Portal Terra e da Enterplay TV. Proprietário da Cheni no Campo, empresa especializada em locução, narração esportiva e producão de eventos corporativos. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds