COMUNIQUE-SE_superbanner_920x100
COMUNICAÇÃO

Ex-sócio da Trip, Fernando Luna é o novo diretor da Editora Globo

globo editora fernando luna
Ex-Trip, Fernando Luna chega à Editora Globo para assumir novo cargo de diretor editorial (Imagem: Divulgação)

A Editora Globo recebeu Fernando Luna nesta segunda-feira, 10. O profissional, que é ex-sócio da Trip, chega à empresa para assumir o cargo de diretor editorial das marcas Época Negócios, Autoesporte, Globo Rural, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Quem, Marie Claire, Monet, Crescer, Casa e Jardim, Galileu e TechTudo. Quem anunciou o novo cargo e a chegada de Luna foi o diretor geral de mídia impressa do Grupo Globo, Frederic Kachar, em comunicado interno.

Com Luna na equipe, os diretores de grupo Ricardo Cianciaruso e Andréa Dantas passam a se reportar a ele, assim como Daniela Tófoli, que assume este mês o cargo de diretora do grupo das marcas Crescer, Galileu, Casa e Jardim e TechTudo no lugar de Paula Perim, que deixou a empresa para seguir novos desafios profissionais.

A Editora Globo conta com o ex-sócio da Trip para organizar uma estrutura editorial que contribua com o processo de construção de uma empresa inovadora, estimulante e relevante para seus leitores em todas as plataformas, com a produção de um jornalismo sério, plural, que informa, diverte e educa. “A credibilidade de nossas marcas e a qualidade do nosso conteúdo são características essenciais para a sustentabilidade da empresa, e continuarão imprescindíveis nesse momento de grande transformação pelo qual passa o mercado editorial”, afirma Kachar no comunicado.

Além da experiência na Trip, o novo diretor editorial acumula passagem pela Editora Abril em revistas como Veja, Elle e Capricho.

 

 

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR