Portal Comunique-se

Faculdade Cásper Líbero recebe currículos de professores de comunicação

nutra brasil - topo mega banner

Instituição de ensino superior focada a formar profissionais para os mais diversos ramos da comunicação social, a paulistana Cásper Líbero está em busca de novos professores. Para isso, a empresa de comunicação anunciou que receberá currículos até 8 de janeiro. O processo, divulgado na internet no último fim de semana, teve início na segunda-feira, 26.
A faculdade divulgou que tem postos de docentes para os cursos de graduação em “Rádio, TV e internet”, “Jornalismo” e “Publicidade e Propaganda”, além de postos para a área de cultura geral. O objetivo da instituição é iniciar o próximo ano letivo com contratados para conduzirem aulas de oito disciplinas distintas…
-Produção e Práticas de Web
-Teoria e Prática da Reportagem
-Fotografia Publicitária
-Administração em Publicidade
-Gestão de Negócios e Empreendedorismo
-Design Publicitário
-Filosofia
-Metodologia de Pesquisa em Comunicação
Para concorrer, os acadêmicos interessados devem preencher formulário disponível no site da recrutadora. Além de inserir informações pessoais (nome completo, data de nascimento e número de CPF), os candidatos precisam marcar as disciplinas das quais gostaria de lecionar, inserir o link de sua página na plataforma Lattes e anexar currículo no formato PDF.
“A exigência mínima é titulação de mestrado e preferencialmente doutores, vivência de mercado e experiência de docência”, explicam os responsáveis pela divulgação do processo seletivo na internet.
Apesar de informar os cursos e as disciplinas em que pleiteia encontrar novos docentes, a Cásper Líbero não divulga o número de exato de vagas em aberto. A instituição adianta que os donos dos currículos selecionados vão enfrentar mais duas fases: entrevista em caráter eliminatório e prova didática (apresentação de aula sobre tema a ser indicado).

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner