Categories: Comunicação

Famosos na publicidade: Marina Ruy Barbosa passa Gisele Bündchen em ranking

O ranking de famosos em comerciais elaborado pela Controle da Concorrência, que monitora o mercado publicitário brasileiro, indicou que a atriz global Marina Ruy Barbosa foi a garota-propaganda com maior número de aparições em intervalos na TV aberta em 2016. Ela tomou o lugar da modelo Gisele Bündchen, que liderou a lista nos últimos dois anos. As informações são do G1.

Segundo o levantamento, Marina Ruy Barbosa apareceu em 5.956 inserções comerciais de campanhas dos anunciantes P&G, Genomma Laboratories, Renault e Rede Globo. Enquanto Gisele Bundchen teve 3.774 aparições em propagandas da Sky, P&G e Carolina Herrera, caindo para a 5ª posição no ranking.

Em segundo lugar ficou o jogador de futebol Neymar, com um total de 4.542 inserções de 11 diferentes anunciantes: Ultrafarma, Unilever, Lideranca Capitalizacao SA, P&G, Baruel, Johnson & Johnson, Ambev, Mastercard, Baruel/Ultrafarma, Ceras Johnson, Nike.

O ranking de famosos em comerciais leva em conta inserções publicitárias exibidas nas emissoras Rede Globo, Record, SBT, Bandeirantes e Rede TV entre o período de 1º de janeiro a 31 de dezembro, na cidade de São Paulo.

TOP 10 Celebridades na propaganda na TV:

1° Marina Ruy Barbosa: 5.956 inserções (Genomma Laboratories, P&G, Renault e Rede Globo)

2º Neymar: 4.542 (Ultrafarma, Unilever, Liderança Capitalização SA, P&G, Baruel, Johnson & Johnson, Ambev, Mastercard, Baruel/Ultrafarma, Ceras Johnson, Nike)

3º Fátima Bernardes: 4.021 (Seara e Rede Globo)

4° Aline Riscado: 3.968 (Cervejaria Petropolis e Divcom Pharma)

5° Gisele Bundchen: 3.774 (Carolina Herrera, P&G e Sky)

6º Claudia Leitte: 3.207 (Amigos do Bem, Jequiti Cosmeticos, P&G e Sky)

7° Zezé di Camargo & Luciano: 3.110 (Marabraz, Joli Material de Construcao, Vest Casa, Liderança Capitalização SA, Piracanjuba)

8° Marilia Gabriela: 3.056 (Genomma Laboratories e Ultrafarma)

9º Amaury Jr: 2.931 (Ultrafarma)

10° Ivete Sangalo: 2.849 (Brasil Kirin, Vivo, P&G, Bombril, Grupo HDI)

 

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

19 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago