Categories: Comunicação

Famosos na publicidade: Marina Ruy Barbosa passa Gisele Bündchen em ranking

O ranking de famosos em comerciais elaborado pela Controle da Concorrência, que monitora o mercado publicitário brasileiro, indicou que a atriz global Marina Ruy Barbosa foi a garota-propaganda com maior número de aparições em intervalos na TV aberta em 2016. Ela tomou o lugar da modelo Gisele Bündchen, que liderou a lista nos últimos dois anos. As informações são do G1.

Segundo o levantamento, Marina Ruy Barbosa apareceu em 5.956 inserções comerciais de campanhas dos anunciantes P&G, Genomma Laboratories, Renault e Rede Globo. Enquanto Gisele Bundchen teve 3.774 aparições em propagandas da Sky, P&G e Carolina Herrera, caindo para a 5ª posição no ranking.

Em segundo lugar ficou o jogador de futebol Neymar, com um total de 4.542 inserções de 11 diferentes anunciantes: Ultrafarma, Unilever, Lideranca Capitalizacao SA, P&G, Baruel, Johnson & Johnson, Ambev, Mastercard, Baruel/Ultrafarma, Ceras Johnson, Nike.

O ranking de famosos em comerciais leva em conta inserções publicitárias exibidas nas emissoras Rede Globo, Record, SBT, Bandeirantes e Rede TV entre o período de 1º de janeiro a 31 de dezembro, na cidade de São Paulo.

TOP 10 Celebridades na propaganda na TV:

1° Marina Ruy Barbosa: 5.956 inserções (Genomma Laboratories, P&G, Renault e Rede Globo)

2º Neymar: 4.542 (Ultrafarma, Unilever, Liderança Capitalização SA, P&G, Baruel, Johnson & Johnson, Ambev, Mastercard, Baruel/Ultrafarma, Ceras Johnson, Nike)

3º Fátima Bernardes: 4.021 (Seara e Rede Globo)

4° Aline Riscado: 3.968 (Cervejaria Petropolis e Divcom Pharma)

5° Gisele Bundchen: 3.774 (Carolina Herrera, P&G e Sky)

6º Claudia Leitte: 3.207 (Amigos do Bem, Jequiti Cosmeticos, P&G e Sky)

7° Zezé di Camargo & Luciano: 3.110 (Marabraz, Joli Material de Construcao, Vest Casa, Liderança Capitalização SA, Piracanjuba)

8° Marilia Gabriela: 3.056 (Genomma Laboratories e Ultrafarma)

9º Amaury Jr: 2.931 (Ultrafarma)

10° Ivete Sangalo: 2.849 (Brasil Kirin, Vivo, P&G, Bombril, Grupo HDI)

 

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
AddThis Website Tools
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Giuliana Flores prevê aumento de 20% nas vendas para o Dia dos Avós

Data celebra a importância dos mais velhos da família; ticket médio deve ser de R$…

2 dias ago

Falconi eleita Top Consulting Firms em ranking internacional

Com atuação em mais de 40 países, a Falconi foi escolhida uma das 25 melhores…

2 dias ago

Derrick Henry, jogador da NFL, junta-se à Amazfit como atleta embaixador

Henry usará os produtos Amazfit para promover a saúde, a recuperação e o desempenho ao…

2 dias ago

Vistos de trabalho são alternativas ao ‘Trump Card’

Enquanto o visto de R$ 28,7 milhões ganha os holofotes, o diploma e a experiência…

2 dias ago

Inteligência de dados avança no setor fotovoltaico

Uma das principais construtechs do país, a Hoff Analytics apresenta um case que revela como…

2 dias ago

Tarifaço: Prestex vê oportunidade com logística emergencial

Com as novas diretrizes tarifárias anunciadas pelo governo norte-americano no mês de julho, o Brasil…

2 dias ago