Centro de Difusão Internacional da Universidade de São Paulo (CDI-USP) servirá de palco para evento que se propõe a recrutar estudantes de comunicação para o mercado de trabalho, além de discutir os rumos da profissão. É a quarta edição da Feira de Recrutamento Matraca. O encontro será realizado nesta terça e quarta-feira, dias 28 e 29 de agosto.
Os organizadores do evento estimam que a edição contará com a presença de 1,8 mil estudantes universitários. Fora as questões relativas a emprego, recrutando futuros profissionais da comunicação para o mercado, a Feira de Recrutamento Matraca terá conteúdo. Entre os temas a ganharem vez na programação estão: benchmark internacional nas redes sociais; conexão entre marcas e pessoas; papel do feminismo nas novas dinâmicas entre mulheres e marcas; e pesquisa digital.
A 4ª edição da Feira de Recrutamento Matraca será realizada com apoio e participação de empresas. Só de expositores serão 21. As marcas que marcarão presença como recrutadoras de jovens talentos representam diversos setores. São: 1927, AlmapBBDO, Blinks, BTC, Grupo CDI, Content House, Facebook, Think EVA, GVA, Google, Ideal HKS, Jussi, MindMiners, Mutato, Nestlé, Nubanks, RMA, Stilingue, Coca-Cola FEMSA Brasil, iProspect e DP6. Há, ainda, 12 apoiadoras, que distribuirão brindes. Essa atividade ficará por conta de Caixa Belas Artes, Companhia das Letras, Nescafé, Dobra, EcoBags Brasil, Pinati, Puraqua, Refrigerante Gloops, Roots To Go, Teatro Gazeta, Trento e Vult.
Para participar do evento, o estudante de comunicação precisa preencher formulário disponível em feiramatraca.com.br. A entrada será gratuita, mas o universitário precisa leva um quilo de alimento de alimento não perecível. Os donativos recebidos serão entregues pela organização a entidades de caridade. A inscrição poderá, ainda, ser feita diretamente na entrada do evento, no CDI-USP.
“[O estudante de comunicação] Poderá se informar sobre as oportunidades de estágio diretamente nos estandes de recrutamento das empresas. Haverá também palestras, lounges e workshops que visam promover o diálogo direto entre o público e as companhias, com conteúdos exclusivos e interativos acerca dos novos rumos da comunicação”, destacam os responsáveis pela feira.
Quando
28 e 29 de agosto
Horário
das 12h às 21h nos dois dias
Como participar
–>> Inscrição via formulário online
–>> Entrada gratuita + 1 kg de alimento não perecível para doação
Onde
Centro de Difusão Internacional da Universidade de São Paulo
(Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310, Butantã – São Paulo/SP)
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…